Mais
    InícioPublicidadeModaNike lança experiência imersiva para quem comprou a camisa da Seleção Brasileira

    Nike lança experiência imersiva para quem comprou a camisa da Seleção Brasileira

    Ação será exclusiva para Membros Nike que efetuaram a compra do produto no site da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em parceria com a Live, a Nike apresenta uma experiência de realidade aumentada para os Membros Nike que adquiriram a camisa da Seleção Brasileira no site da marca. A camisa oficial da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo no Qatar 2022 que foi lançada pela marca no início de agosto junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é inspirada na “Garra Brasileira” homenageando a onça-pintada e o espírito da nação brasileira.

    A ação da Nike celebra também o Dia dos Membros especialmente para a categoria de futebol da marca. Dando continuidade à campanha, os Membros Nike que compraram a camisa ganharão acesso à plataforma da experiência, onde poderão compartilhar suas fotos vestindo o manto. A partir daí, autógrafos virtuais de atletas, como Ronaldo Fenômeno, Rayssa Leal e Richarlison, e dos artistas Djonga e MC Hariel poderão ser estampados na camisa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kipling lança coleção de bolsas inspiradas em Emily in Paris

    Como participar da experiência

    Para participar da experiência, é necessário ter comprado a camisa da Seleção Brasileira 2022 em Nike.com e ser cadastrado no programa de Membros Nike. O cadastro é gratuito e pode ser realizado no site oficial ou em algum dos aplicativos da Nike, como o Nike+ Run Club ou Nike+ Training Club. Para mais informações acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,838FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade