Mais
    InícioPublicidadeBrandingSinta o Sabor: Coca-Cola unifica slogans e lança novo posicionamento global

    Sinta o Sabor: Coca-Cola unifica slogans e lança novo posicionamento global

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola substituiu o slogan "Open Happiness" por "Taste the Feeling".
    • Nova estratégia global de comunicação com consumidores.
    • Novo slogan será adotado em todos os produtos da marca, com novos comerciais a serem lançados ao redor do mundo.

    Depois de 7 anos utilizando o slogan “Open Happiness”, ou “Abra a Felicidade” aqui no Brasil, a Coca-Cola decidiu reformular sua comunicação e adotar uma estratégia global para se comunicar com seus consumidores.

    O novo slogan “Taste the feeling“, que aqui será traduzido como “Sinta o Sabor” agora faz parte de todos os produtos que envolvem a Coca, como Coca-Cola, Coca-Cola Light/Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life.

    Veja o primeiro comercial da nova campanha:

    https://www.youtube.com/watch?v=GBiI2MTrBZQ

    A companhia anunciou o lançamento de 10 comerciais que serão veiculados ao redor do mundo. Desses, apenas dois estão confirmados para chegarem oficialmente por aqui.

    No entanto, no canal da Coca-Cola lá fora é possível ver que o posicionamento deve abordar assuntos cotidianos com foco na emoção, como o Break Up, que traz um conflito entre um casal de namorados, ou o Brotherly Love, que mostra de forma simples e sincera o relacionamento entre dois irmão.

    https://www.youtube.com/watch?v=_xp2T_TooF0

    Ainda falando do desenrolar da campanha no Brasil, a agência Mutato já preparou cerca de 20 vídeos com 15 segundos de duração para serem trabalhados no Instagram.

    Confira o histórico de slogans da Coca-Cola:

    • 1886: “Delicious and Refreshing”
    • 1904: “Drink Coca-Cola”
    • 1905: “Coca-Cola Revives and Sustains”
    • 1906: “The Great National Temperance Beverage”
    • 1907: “Good to the Last Drop”
    • 1917: “Three Million a Day”
    • 1922: “Thirst Knows No Season”
    • 1923: “Enjoy Thirst”
    • 1924: “Refresh Yourself”
    • 1925: “Six Million a Day”
    • 1926: “It Had to Be Good to Get Where It Is”
    • 1927: “Pure as Sunlight; Around the Corner from Everywhere”
    • 1929: “The Pause that Refreshes” – A pausa que refresca
    • 1932: “Ice Cold Sunshine”
    • 1938: “The Best Friend Thirst Ever Had; Thirst Asks Nothing More”
    • 1939: “Whoever You Are, Whatever You Do, Wherever You May Be, When You Think of Refreshment Think of Ice Cold Coca-Cola”
    • 1942: “The Only Thing Like Coca-Cola is Coca-Cola Itself”
    • 1948: “Where There’s Coke There’s Hospitality”
    • 1949: “Along the Highway to Anywhere”
    • 1952: “What You Want is a Coke”
    • 1956: “Coca-Cola … Makes Good Things Taste Better” – Isto faz um bem
    • 1957: “Sign of Good Taste”
    • 1958: “The Cold, Crisp Taste of Coke”
    • 1959: “Be Really Refreshed”
    • 1963: “Things Go Better With Coke” – Tudo vai melhor
    • 1969: “It’s the Real Thing” – Isso é que é
    • 1971: “I’d Like to Buy the World a Coke – parte do “It´s the Real Thing”
    • 1975: “Look Up America”
    • 1976: “Coke Adds Life” – Dá mais vida
    • 1979: “Have a Coke and a Smile” – Abra um sorriso
    • 1982: “Coke Is It!” – Coca-Cola é isso aí!
    • 1985: “We’ve Got a Taste for You (Coca-Cola & Coca-Cola classic)”; “America’s Real Choice (Coca-Cola & Coca-Cola classic)”
    • 1986: “Red, White & You (Coca-Cola classic)”
    • 1986: “Catch the Wave (Coca-Cola)”
    • 1987: “When Coca-Cola is a Part of Your Life, You Can’t Beat the Feeling”
    • 1988: “You Can’t Beat the Feeling” – Emoção pra valer
    • 1989: “Official Soft Drink of Summer”
    • 1990: “You Can’t Beat the Real Thing”
    • 1993: “Always Coca-Cola” – Sempre Coca-Cola
    • 2000: Coca-Cola. “Enjoy” – Curta Coca-Cola
    • 2001: “Life Tastes Good”
    • 2003: “Coca-Cola … Real”
    • 2005: “Make It Real”
    • 2006: “The Coke Side of Life”
    • 2009: “Open Happiness” – Abra a felicidade
    • 2016: “Taste the feeling” – Sinta o sabor

    Com informações de: G1.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade