Mais
    InícioAlimentos & BebidasNutella B-Ready lança nova campanha reforçando praticidade do snack

    Nutella B-Ready lança nova campanha reforçando praticidade do snack

    Campanha mostra a praticidade da barrinha de Nutella

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nutella B-Ready celebra 3 anos no Brasil com milhões de unidades vendidas e uma nova campanha para TV e redes sociais.
    • O produto foi disponibilizado inicialmente em São Paulo e Rio de Janeiro em maio de 2020, expandindo para vendas nacionais em julho do mesmo ano.
    • A barrinha Nutella B-Ready possui recheio cremoso de Nutella envolto por uma casquinha crocante, sendo uma opção prática e portátil para consumo em qualquer lugar e momento.

    O snack Nutella B-Ready tem muito a comemorar com seus 3 anos no Brasil. Com milhões de unidades vendidas no país, o snack pretende alavancar as vendas neste fim de ano com uma nova campanha para TV e redes sociais, apostando em sua barrinha que já vem pronta para saborear em qualquer hora e momento.

    Oficialmente disponível desde janeiro de 2020 apenas para alguns mercados específicos, a Nutella B-Ready só chegou aos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro em maio de 2020, para então alcançar vendas nacionais em julho do mesmo ano. Sua nova campanha é gravada em uma rodoviária, ressaltando a praticidade do produto, que pode ser consumido on-the-go. A nova campanha criada pela agência Leo Burnett Tailor Made e ficará no ar até 27/11.

    Com conceito inovador, Nutella B-Ready é uma barrinha com recheio cremoso de Nutella envolto por uma casquinha leve e crocante. Uma combinação simples e perfeita do autêntico creme de avelã com chocolate Nutella, com o wafer crocante, tudo em uma embalagem portátil e prática, permitindo ao consumidor comer sua Nutella onde e quando quiser: no transporte, em viagens, em eventos e ao longo do dia.

    “Nutella vem conquistando cada vez mais o coração dos brasileiros e, para trazer mais uma opção para os consumidores, unimos o sabor inigualável de Nutella com a praticidade de uma barrinha. Nutella B-Ready pode ser consumida em qualquer momento e em qualquer lugar e é isso que queremos reforçar na nova campanha” explica o Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul, Diego Caride.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade