Mais
    InícioPromoçõesConsumidores lambem TV em desafio do Burger King

    Consumidores lambem TV em desafio do Burger King

    Os consumidores que completaram o desafio #LAMBIDAÇOBK receberam o novo lanche do Burger King

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou o desafio #LAMBIDAÇOBK durante o programa Fantástico da Rede Globo para promover o novo lanche BK Cheddar Original.
    • Consumidores foram incentivados a gravar vídeos ou tirar fotos lambendo a TV e marcar a marca e a hashtag #LAMBIDAÇOBK.
    • Os participantes que completaram o desafio dentro do tempo estipulado ganharam um BK Original Cheddar por meio de pontos no clube de fidelidade da marca.

    Neste domingo (16), durante um dos intervalos do programa Fantástico da Rede Globo, o Burger King propôs aos seus consumidores um desafio inusitado, o #LAMBIDAÇOBK. A ação para o desafio faz parte da estratégia de promover o novo lanche do cardápio, o BK Cheddar Original, a chamada conta com o conceito de fotografia de alimentos e food styling, com objetivo de causar um desejo incontrolável em quem vê a imagem chamado appetite appeal.

    Durante o comercial de 1 minuto, o consumidor é incentivado, por uma locução cativante e um vídeo apresentando o sanduíche e o novo molho cremoso sabor queijo cheddar, a gravarem um vídeo ou tirarem uma foto lambendo a TV e marcarem a marca e a hashatag #LAMBIDAÇOBK, no Twitter ou no Instagram. Confira postagem:

    https://twitter.com/BurgerKingBR/status/1581835191449882625?s=20&t=vFVV_0_R14KEKdR2gLUfDA

    Os consumidores que completaram o desafio #LAMBIDAÇOBK dentro do tempo sinalizado durante a exibição do comercial, ganharam um BK Original Cheddar por meio de pontos no clube de fidelidade da marca. As mil pessoas das capitais de SP e RJ que publicaram seus vídeos e/ou fotos nos primeiros 10 minutos depois da exibição, receberam o prêmio.

    “O Burger King é uma marca que vive de testar os próprios limites. Desta vez, resolvemos levar o conceito de appetite appeal ao seu extremo. Convidar o público a lamber a TV é algo que só o BK poderia fazer”, diz Fabrício Pretto, Diretor de Criação da DAVID.

    Os clientes cadastrados no clube de fidelidade do BK podem pontuar em todos os canais de contato com a marca: no App BK, nos totens de autoatendimento, nos restaurantes, BK Drive, BK Delivery e inclusive nas compras feitas pelo iFood. Para baixar o aplicativo basta acessar a loja de aplicativos do celular.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade