Mais
    InícioPromoçõesConsumidores lambem TV em desafio do Burger King

    Consumidores lambem TV em desafio do Burger King

    Os consumidores que completaram o desafio #LAMBIDAÇOBK receberam o novo lanche do Burger King

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste domingo (16), durante um dos intervalos do programa Fantástico da Rede Globo, o Burger King propôs aos seus consumidores um desafio inusitado, o #LAMBIDAÇOBK. A ação para o desafio faz parte da estratégia de promover o novo lanche do cardápio, o BK Cheddar Original, a chamada conta com o conceito de fotografia de alimentos e food styling, com objetivo de causar um desejo incontrolável em quem vê a imagem chamado appetite appeal.

    Durante o comercial de 1 minuto, o consumidor é incentivado, por uma locução cativante e um vídeo apresentando o sanduíche e o novo molho cremoso sabor queijo cheddar, a gravarem um vídeo ou tirarem uma foto lambendo a TV e marcarem a marca e a hashatag #LAMBIDAÇOBK, no Twitter ou no Instagram. Confira postagem:

    Os consumidores que completaram o desafio #LAMBIDAÇOBK dentro do tempo sinalizado durante a exibição do comercial, ganharam um BK Original Cheddar por meio de pontos no clube de fidelidade da marca. As mil pessoas das capitais de SP e RJ que publicaram seus vídeos e/ou fotos nos primeiros 10 minutos depois da exibição, receberam o prêmio.

    “O Burger King é uma marca que vive de testar os próprios limites. Desta vez, resolvemos levar o conceito de appetite appeal ao seu extremo. Convidar o público a lamber a TV é algo que só o BK poderia fazer”, diz Fabrício Pretto, Diretor de Criação da DAVID.

    Os clientes cadastrados no clube de fidelidade do BK podem pontuar em todos os canais de contato com a marca: no App BK, nos totens de autoatendimento, nos restaurantes, BK Drive, BK Delivery e inclusive nas compras feitas pelo iFood. Para baixar o aplicativo basta acessar a loja de aplicativos do celular.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade é inspirada em receita tradicional dos EUA

    A coleção traz as novas emoções de Riley, além de Alegria, que é a emoção principal

    Promoção é válida em 35 unidades do Madero Containter nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

    Parceria entre as marcas traz quatro sabores de Macarons, além de um Lip Balm sortido

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,773FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade