Mais
    InícioAlimentos & BebidasSubway relança Cookie em apoio ao Outubro Rosa

    Subway relança Cookie em apoio ao Outubro Rosa

    A cada Cookie Rosa vendido, R$ 1 será doado para a Organização Américas Amigas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Subway aposta mais uma vez no lançamento do Cookie Rosa juntamente com a Organização Américas Amigas. A marca está reeditando a parceria de sucesso que aconteceu no ano de 2021, o cookie de cor rosa combina a tradicional massa sabor baunilha da marca com gotas de chocolate branco e terá R$ 1 doado para a instituição a cada Cookie Rosa vendido.

    O objetivo principal do Subway com o Cookie Rosa é de chamar a atenção e conscientizar seus consumidores sobre o câncer de mama. Confira postagem da marca em seu Instagram:

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/CjVzgTYuwcv/?utm_source=ig_web_copy_link

    “Nós sabemos a importância de se falar e dar visibilidade a causa do câncer de mama no país, visto que é o mais comum entre as mulheres e a principal causa de morte por câncer no Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, nos unimos à Organização Américas Amigas com o objetivo de abraçar, dar voz e auxiliar a causa que é de extrema importância”, comenta Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.

    Veja também:  Pringles reforça parceria com Free Fire e traz novos sabores

    O novo produto é uma edição limitada, já disponível em todas as lojas da rede e fica disponível até o dia 31 de outubro. Durante todo esse período, a cada cookie vendido, R$ 1,00 será doado à ONG Américas Amigas, que promove um trabalho de doações de exames de detecção e diagnóstico de câncer de mama, além de doação de equipamentos, insumos, capacitação e treinamento de profissionais da área. Para mais informações, basta acessar o site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade