Mais
    InícioPublicidadeDesignMcDonald's anuncia novas embalagens com cores vibrantes e all type

    McDonald’s anuncia novas embalagens com cores vibrantes e all type

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's apresenta novo padrão de embalagens mais orgânico e minimalista.
    • Novo design abrange sacos, copos, caixas e materiais da rede de fast-food.
    • Cores vibrantes conversam com a tonalidade dos sacos de papel feitos de fibras recicladas.

    O McDonald’s acaba de apresentar ao mundo seu novo padrão de embalagens que deve ser adotado a partir deste ano ao redor do mundo.

    As novas embalagens apresentam um estilo mais orgânico e minimalista. Os sacos em papel branco dão lugar a papéis que lembrar o Kraft, e todo aquele monte de informações, desenhos e QR Codes também saem de cena para a entrada letras garrafais acompanhadas da única forma visível: os famosos arcos dourados que compõem o logo da companhia.

    novas-embalagens-mcdonalds-papel-semelhante-kraft-blog-geek-publicitario

    O novo design irá abranger todos os itens da empresa: sacos, copos, caixas e todos os materiais da rede de fast-food trarão a tipografia em Helvetica nas cores intituladas rosa brilhante, ganância ácido, laranja neon, vermelho e céu azul. Escolhidas a dedo para conversarem diretamente com o dinamismo do público jovem.

    novas-embalagens-mcdonalds-sacos-copos-design-blog-geek-publicitario

    “Todo o portfolio de novos gráficos são uma celebração do que faz do McDonald’s ‘McDonald’s’ para nossos consumidores. Estou esperançoso de que nossos clientes irão vê-los como sendo a verdade do que somos, ousados, e, até certo ponto, estando na moda. O saco e o copo são como mini cartazes que pessoas andam fora dos nossos restaurantes, andando pelo Metrô, andando pelas ruas, então nós intencionalmente desenhamos estas embalagens com uma mentalidade de moda” diz Matt Biespiel, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Marca Global no McDonald’s

    As cores vibrantes ainda têm outro propósito: conversarem bem com a nova tonalidade dos sacos de papel, que têm o intuito de serem totalmente feitos de fibras recicladas até 2020.

    Embalagens criadas em 2013 devem sair de cena em todo o mundo para dar lugar ao novo design.
    Embalagens criadas em 2013 devem sair de cena em todo o mundo para dar lugar ao novo design.

    As embalagens do McDonald’s não viam um redesign desde 2013, e se você achou o trabalho simples, não pense que foi por falta de investimento. O projeto ambicioso contou com 15 designers de 8 agências do mundo todo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Fast Company.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade