Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisDuolingo lança oficialmente seu perfil do TikTok para o Brasil

    Duolingo lança oficialmente seu perfil do TikTok para o Brasil

    O passarinho Duo chega ao país trazendo conteúdos temáticos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Duolingo lançou seu perfil no TikTok no Brasil para se aproximar do público brasileiro e motivar os alunos a aprender ou reforçar um idioma.
    • Mascote do Duolingo, o Duo, chegou em São Paulo em uma série de vídeos inaugurando a conta e interagindo com os alunos brasileiros.
    • Plataforma busca adaptar seu tom de voz para a audiência brasileira e utiliza as redes sociais, incluindo o TikTok, para gerar diálogos e incentivar o aprendizado de idiomas com bom humor.

    Passarinho, que som é esse? O som é do Duolingo, que chegou com tudo e está lançando o seu perfil do TikTok para o Brasil. O app já havia feito alguns testes na rede social e agora inaugurou oficialmente a sua conta para o país com o objetivo de se aproximar ainda mais do público brasileiro e ajudar a motivar os alunos a aprender ou reforçar um idioma.

    A estreia foi marcada por uma série de vídeos que mostram o Duo, corujinha mascote do Duolingo, em versão gigante, chegando em São Paulo. Depois de enfrentar alguns problemas na alfândega, ele aproveitou a capital paulista como um bom gringo. Em seguida, o mascote continou a interagir com os alunos brasileiros participando das trends e memes da rede social, além de dar dicas para aprender uma nova língua, incentivar as pessoas a investirem em educação e claro. Confira alguns dos vídeos de sua chegada:

    Esse é mais um esforço da plataforma para trabalhar os atributos de marca regionalmente. No Brasil, o Duolingo é referência em engajamento nas redes sociais, por meio de conteúdo inteligente e bem-humorado. Para tanto, a plataforma vem se adaptando ao tom de voz ideal para a sua audiência, inclusive desenvolvendo traços da personalidade dos brasileiros no Duo, o que tem sido fundamental para tornar a marca ainda mais relevante. 

    “Sabemos que aprender um novo idioma e se sentir motivado nem sempre é uma tarefa fácil, e por isso, acreditamos que cada vez mais podemos usar as redes sociais a nosso favor como um incentivo aos estudos. Os brasileiros são os alunos mais sociáveis do app, compartilhando seu progresso e conquistas em seus perfis pessoais,  e por meio das redes sociais – agora também do TikTok – , conseguimos gerar diálogos com eles, fazendo-os se sentir ainda mais próximos da marca e estimulando-os a aprender as diversas línguas disponíveis na plataforma com muito bom humor”, conta Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.

    Para ficar ligado nas aventuras do Duo, acompanhe já o perfil do Duolingo Brasil no TikTok e fique por dentro de todas as novidades!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade