A organização de e-sports Los Grandes anunciou a aquisição da Team oNe, uma das mais tradicionais equipes do Brasil, num movimento inédito dentro do cenário de e-sports. Com este passo, as organizações apostam na união da comunidade conquistada pela Los Grandes com a tradição de seis anos da Team oNe que atuou em diversas modalidades.
Com a aquisição, as equipes vão integrar suas estruturas passando a operar juntas, com o objetivo de crescer internacionalmente. O primeiro passo juntas será no campeonato RMR das Américas, no próximo dia 05 de outubro, quando o time de CS:GO, que disputará competição como Los + oNe, estreará em busca de uma vaga para o IEM Rio 2022, primeiro Major da América Latina.
Nesta nova fase, a Los Grandes e a Team oNe manterão todas as suas respectivas infraestruturas, unindo e aprimorando conforme necessário. E juntas estarão presentes em diversas modalidades, como Free Fire Mobile e Emulador, Rainbow Six Siege, CS:GO, Valorant e League of Legends. A união das equipes já conta com mais de 100 títulos, entre eles o CBLOL, Major de R6, a ESL Premier de CS:GO, a Liga NFA de Free Fire e muitos outros.
“Com essa aquisição, queremos estar na elite das principais modalidades de esporte eletrônico do mundo e trazer muitos títulos relevantes para o Brasil. E para isso, acreditamos que, ao juntar uma organização com muita experiência no competitivo, títulos relevantes e uma operação internacional consolidada, como a Team oNe, ao universo da Los Grandes, que cresceu muito rápido e está buscando se profissionalizar dentro dos esports, se destacando pela agilidade na tomada de decisões, grandes marcas apoiando, e principalmente pela gigantesca comunidade de torcedores, temos condições de se tornar referência mundial em 2 ou 3 anos.”, disse Rodrigo Terron, conselheiro da Los Grandes.