Mais
    InícioPublicidadeUFO: Nissin divulga campanha dos novos yakissobas instantâneos

    UFO: Nissin divulga campanha dos novos yakissobas instantâneos

    A marca apresenta em nova campanha seu mascote UFÃO realizando uma invasão alienígena

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nissin Foods Brasil finalmente faz o lançamento do novo produto no Brasil. Em julho desse ano, a marca já havia divulgado para imprensa sobre a chegada do UFO, o novo yakissoba instantâneo da marca. Após meses de espera, a Nissin oficialmente realiza o lançamento do produto, com sua nova campanha e traz como protagonista principal, seu novo mascote UFÃO.

    O novo macarrão instantâneo, já conhecido no mercado internacional, traz grandes novidades para o mercado brasileiro como sua embalagem e forma de preparo. A marca já havia comentado no evento presencial de lançamento sobre a importância de expansão para o Brasil quando lançou a novidade em primeira mão. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A campanha de divulgação, criada pela Dentsu Creative, traz o novo personagem da marca, o Ufão, para apresentar os três inéditos sabores ultra intensos de UFO: carne com molho japonês, curry indiano e legumes com molho oriental. Confira:

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    “A linha de yakissobas UFO chega ao mercado como uma forma inovadora e prática de consumir o prato que já é uma paixão dos brasileiros, e queremos incentivar o público a experimentar essa deliciosa novidade”, comenta Ana Fossati, Gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    A campanha do UFO foi ao ar nas redes sociais da Nissin hoje pela manhã, e trouxe o mascote UFÃO para realizar uma invasão alienígena na Terra. A ação visa reforçar os principais atributos da nova linha. Além de seu preparo fácil e rápido, o yakissoba instantâneo só necessita de água quente, aguardar o cozimento entre 3 a 5 minutos, escorrer e adicionar o molho. O produto chega com duas novidades, seu novo formato de prato e o molho líquido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A nova família de yakissobas no prato já pode ser encontrada em diversos mercados pelo país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade