Mais
    InícioAlimentos & BebidasYoki lança edição especial no clima da Copa do Mundo

    Yoki lança edição especial no clima da Copa do Mundo

    Novos snacks trazem sabores com temperos típicos de cada país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com pouco menos de dois meses até o início da Copa do Mundo, a Yoki traz uma combinação perfeita para tornar as partidas em momentos ainda mais gostosos. A marca lançou uma edição especial com quatro novos snacks em sabores que remetem às seleções que disputarão o campeonato, e integram também a nova campanha “Seus momentos podem ser mais que OK, podem ser Yoki“.

    Os snacks são apresentados nas versões: batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada representando a seleção Brasileira; pipoca de micro-ondas no sabor Páprica representando a seleção Espanhola; e amendoim descascado nos sabores Chimichurri representando a seleção Argentina e no sabor Mostarda representando a seleção Alemã. As embalagens dos produtos trazem de maneira discreta as cores da bandeira de cada país.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pringles reforça parceria com Free Fire e traz novos sabores
    yoki

    Os novos snacks da Yoki

    A Yoki juntou a praticidade da pipoca de micro-ondas com o toque único e marcante da páprica picante, tempero criado pela espanha. Já os Yokitos de batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada trazem a cara do brasileiro apaixonado por churrasco, apresentando o gostinho de festividade e descontração para a Copa do Mundo.

    Os históricos rivais da seleção brasileira não poderiam ficar de fora desta edição limitada. Tempero muito popular na vida dos “hermanos” e nascido na Argentina, o Chimichurri realça mais ainda o sabor dos amendoins descascados da marca.

    E para superar os 7 x 1 sofrido na Copa do Mundo de 2014, o consumidor terá a oportunidade de saborear o amendoim descascado da Yoki sabor Mostarda, que é queridinha da culinária alemã e presente em vários pratos típicos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    “A Copa do Mundo consegue atrair uma legião de fãs de futebol e também de pessoas que querem vibrar e curtir o torneio na frente da telinha. Essa edição, especialmente desenvolvida para o Mundial no Catar, explora a diversidade de snacks da marca, criando produtos inéditos com sabores adorados pelos brasileiros para encontros felizes. Tudo isso com o diferencial de abrir e comer, fundamental para que ninguém perca nenhum segundo do Mundial”, comenta Sílvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

    Os novos produtos já podem ser encontrados nas redes varejistas de todo o território nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    MrBeast anuncia rede de hamburgueria no Brasil

    Um dos youtubers mais famosos do mundo, MrBeast, anunciou que sua hamburgueria está desembarcando no Brasil. A MrBeast Burger chegou ao país nesta quarta-feira...

    🔥 Em alta agora:

    MrBeast anuncia rede de hamburgueria no Brasil

    Um dos youtubers mais famosos do mundo, MrBeast, anunciou que sua hamburgueria está desembarcando no Brasil. A MrBeast Burger chegou ao país nesta quarta-feira...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,827FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade