Mais
    InícioPublicidadeDesignRecord News apresenta novo logo e nova identidade visual

    Record News apresenta novo logo e nova identidade visual

    Nova marca parece uma evolução mais natural do que vinha sendo feito até 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Record News está celebrando 15 anos de vida no dia 27 de setembro. E para celebrar o marco, o canal de notícias, que foi o primeiro do gênero na TV Aberta, apresenta um novo logo e uma identidade visual completamente renovada.

    A nova marca corrige o erro que foi a aprovação da marca anterior. No lugar daquele logo completamente genérico que não trazia absolutamente nada dos atributos do canal, que apresentava a sigla “RN” com fontes arredondadas e escuras; agora a nova marca recupera a fonte com ângulos mais retos e traz o “news” dentro de caixas quadradas, que parecem uma evolução mais natural do logo utilizado até o ano de 2016.

    Continua depois do anúncio

    Sob supervisão do Núcleo de Criação e Arte do Grupo Record, a nova marca foi idealizada para traduzir as transformações do canal e simbolizar uma Record News que se tornou mais vibrante e dinâmica. Um canal conectado com o mundo digital e hoje com forte presença não apenas na TV, mas também no YouTube e redes sociais. Uma emissora cujo principal pilar é informar o telespectador com agilidade e credibilidade.

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins
    Novo logo Record News parece uma evolução mais fiel ao logo de utilizado até 2016. Imagem: Divulgação.
    Novo logo Record News – Antes e Depois – Imagem: GKPB.
    Evolução do logo da Record News nos últimos 10 anos. Imagem: GKPB.

    De acordo com release divulgado pela companhia, a atualização gráfica da identidade institucional do canal, baseada em tecnologia, transparência, responsabilidade e credibilidade, é o primeiro passo para a reformulação de toda a estética dos programas da grade do canal.

    “A nova marca celebra esse momento da Record News, com forte alta na audiência, uma programação pensada de maneira multiplataforma e resultados bastante significativos na tradução da notícia, aproximando o espectador do dia a dia do jornalismo responsável e de credibilidade praticado por nossos profissionais em todo o Brasil e no mundo”, afirma Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O lançamento vem acompanhado de mudanças na vinheta da emissora, nas trilhas sonoras dos programas e nas fontes exibidas nas telas. Ao longo deste ano, houve também um trabalho de reformulação e padronização de alguns cenários, processo agora finalizado com as ações que celebram os 15 anos do canal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade