Mais
    InícioPublicidadeAnúncio#Maracujiang: Jiang estrela campanha da Maracugina contra o estresse

    #Maracujiang: Jiang estrela campanha da Maracugina contra o estresse

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jiang Pu ganhou destaque na segunda temporada do MasterChef Brasil pelo seu sotaque único e personalidade tranquila.
    • A marca Maracugina escolheu Jiang como garota propaganda, criando a campanha #Maracujiang.
    • Jiang aparece em um vídeo dando dicas relaxantes para lidar com diferentes situações do dia a dia, com um tom extremamente calmo.

    A chinesa Jiang Pu despontou na segunda temporada de MasterChef Brasil pelo seu sotaque que mistura chinês com português e, obviamente, sua personalidade inacreditavelmente tranquila.

    Tão tranquila que o pessoal do Maracugina achou que seria interessante tê-la como a mais recente garota propaganda da marca de fitoterápicos com a campanha #Maracujiang.

    No anúncio, Jiang aparece em uma entrevista falando sobre várias coisas da sua vida e dando dicas para o público de como reagir em diversas situações: shoppings centers lotados, presente de amigo secreto ruim, uva passa na ceia de Natal, etc.

    Assista:

    O primeiro vídeo, com quatro minutos é tão calmo, que quando terminou eu estava quase em coma. No total foram preparados três vídeos, mas os outro dois ainda serão disponibilizados nas próximas semanas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Meio & Mensagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade