Mais
    InícioPublicidadeDesignPolenguinho apresenta nova identidade

    Polenguinho apresenta nova identidade

    Polenguinho renovou o design das embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Polenghi atualizou a identidade visual do Polenguinho em parceria com a agência CBA B+G.
    • Nova identidade visual inclui slogan "Sempre vai bem com você" e design de embalagens renovado.
    • Objetivo é reforçar o posicionamento do produto como um companheiro nutritivo e versátil no dia a dia dos consumidores, incentivando pequenas pausas e alimentação equilibrada.

    A Polenghi acaba de atualizar a identidade visual de uma das suas marcas mais icônicas: o Polenguinho. A marca pertencente ao Grupo Savencia Fromage & Dairy já está presente no Brasil desde 1955 e é super reconhecida por ser um lanche da tarde perfeito.

    O projeto de renovação da identidade visual de Polenguinho foi feito em parceria com a agência CBA B+G. Entre as novidades, foi feita a atualização de posicionamento de marca, adotando o slogan “Sempre vai bem com você”. Com esse novo posicionamento, a Polenghi deseja reforçar que o quadradinho de queijo pode ser um ótimo companheiro no dia a dia dos consumidores, oferecendo nutrição, versatilidade e todo seu sabor inconfundível.

    Polenguinho apresenta nova identidade
    Imagem: divulgação

    Além da atualização do posicionamento, a Polenguinho renovou o design das embalagens, a fim de facilitar o entendimento dos formatos e sabores para todas as necessidades do consumidor final. Com as atualizações, o Polenguinho sabor original segue sendo representado por tons de azul. Já a versão light mescla o azul com um tom mais claro de verde e a versão zero lactose adota tons de azul e rosa.  

    Polenghi-01
    Imagem: divulgação

    “Com essa renovação, queremos estar cada vez mais na lembrança dos consumidores e na sua rotina de compras e alimentação. Nosso objetivo é destacar a importância de realizar pequenas pausas durante o dia e manter uma alimentação equilibrada e de qualidade. Sabemos que quando a companhia é boa, queremos que ela fique sempre com a gente. Com Polenguinho é assim”, afirma Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade