Mais
    InícioGKPB Em VídeoGKPB Em Vídeo #52 - Comercial Fim de Ano Itaú, Bloqueio Whatsapp...

    GKPB Em Vídeo #52 – Comercial Fim de Ano Itaú, Bloqueio Whatsapp vs Telegram, MasterChef Júnior

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • GKPB Em Vídeo comentou sobre o comercial de fim de ano do Itaú, que emocionou a todos.
    • Crescimento do Telegram após bloqueio do Whatsapp em destaque.
    • Final do MasterChef Júnior também foi abordada no vídeo, além de outros destaques da semana.

    Nosso GKPB Em Vídeo dessa semana já está no ar comentando sobre o sensacional comercial de fim de ano do Itaú, que emocionou todo mundo. Falamos ainda do crescimento do Telegram depois do bloqueio do Whatsapp e da final do MasterChef Júnior.

    Quer ficar por dentro de tudo o que rolou durante a semana que passou? Então vem com a gente e aperta o play!

    Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário:

    3- MasterChef Júnior chega ao fim com Lorenzo campeão e dá sinais de desgaste
    2- Após bloqueio do Whatsapp, Telegram ganha mais 1 milhão de novos usuários em 4 horas
    1- Itaú defende mais humanidade diante de tanta tecnologia em comercial de fim de ano

    Conecte-se com o Geek Publicitário

    Facebook: http://fb.com/geekpublicitario
    Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
    Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
    Youtube: http://youtube.com/user/gPublicitario

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade