Mais
    InícioPublicidadeJack Daniel’s é a nova patrocinadora do time da McLaren na Fórmula...

    Jack Daniel’s é a nova patrocinadora do time da McLaren na Fórmula 1

    Marca de Whiskey será oficialmente parceira da equipe a partir de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jack Daniel's, com mais de 155 anos de tradição na fabricação de whiskey, entra pela primeira vez na Fórmula 1 em parceria com a McLaren Racing.
    • A marca estará estampada na dianteira dos carros da equipe, nos macacões dos pilotos e nos capacetes da equipe de pit stops.
    • A parceria incluirá eventos, ativações em lojas de varejo, ações de marketing, lançamento de garrafa de edição limitada, entre outras ações para impactar novos consumidores.

    Com mais de 155 anos de tradição na fabricação de whiskey, Jack Daniel’s entra pela primeira vez na Fórmula 1 ao lado de uma equipe de extrema representatividade para reforçar sua presença global e impactar novos consumidores. 

    Jack Daniel’s firma parceiria com McLaren Racing, equipe que disputa corrida desde 1966, e promete se estender por muitos anos no universo da Fórmula 1. Trata-se do patrocínio oficial da marca norte-americana de whiskey à equipe McLaren a partir de 2023.

    “A nossa entrada no universo da Fórmula 1 com a McLaren Racing reforça nossa visão de tornar Jack Daniel’s a marca de destilados mais icônica do mundo”,  diz Sophia Angelis, vice-presidente sênior e diretora global da Jack Daniel’s.  

    A marca Jack Daniel’s estará estampada na dianteira dos carros de F1 da McLaren, assim como no macacão dos pilotos e nos capacetes da equipe de pit stops. Eventos e ativações nas principais lojas de varejo também marcarão a grande estreia da marca, além de ações de marketing e merchandising, como o lançamento de uma garrafa de edição limitada, que será vendida em mercados selecionados no próximo ano. 

    “Estamos entusiasmados em receber Jack Daniel’s no time McLaren F1”, comenta Zak Brown, CEO da McLaren Racing. “Juntos, buscaremos alcançar novos públicos, além de realizar uma variedade de eventos. Em 2023, comemoramos os 60 anos da McLaren e estamos animados em comemorar ao lado de uma marca icônica como a Jack”, finaliza Zak. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade