Mais
    InícioPublicidadeTVDomino’s Pizza lança sua primeira campanha em TV aberta

    Domino’s Pizza lança sua primeira campanha em TV aberta

    A campanha reforça a nova oferta da rede: Monte sua Pizza!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Domino's Pizza lançou uma nova campanha de TV promovendo a personalização do cardápio de pizzas.
    • A marca encoraja os consumidores a escolherem seus próprios ingredientes e serem criativos na combinação.
    • A campanha, desenvolvida internamente, é a estreia da Domino's Pizza na TV e destaca uma oferta nacional de pizza média por R$ 32,90.

    A Domino’s Pizza, pela primeira vez, uma campanha para TV que comunica um importante momento para a marca. A companhia acaba de promover uma mudança significativa no seu cardápio e permitirá que os consumidores escolham TODOS os ingredientes das pizzas e os combinem da forma que desejarem, além de manter os sabores tradicionais de pizza.

    A Domino’s quer provocar o público a escolher a sua pizza de uma maneira diferente e usar sua criatividade na hora de comer sua pizza. O lançamento da nova campanha nacional ganha destaque em imagens que dão água na boca e conversam com a linguagem usada pela marca em suas redes sociais. Confira postagem da marca no Instagram:

    Desenvolvida internamente pelo time de comunicação da Domino’s Pizza, comandado pelo Diretor Comercial Eduardo Ribeiro, a campanha é a estreia da marca em TV. O filme que será exibido nos intervalos das principais atrações da TV Globo, para reforça a nova oferta nacional da rede: pizza média, massa fina ou tradicional, com a base de molho de tomate, queijo e orégano mais dois toppings por R$ 32,90. Veja:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade