Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeOutdoors da Heineken com energia verde gelam cerveja no Rock in Rio

    Outdoors da Heineken com energia verde gelam cerveja no Rock in Rio

    Heineken traz outdoor para reforçar a utilização de fontes renováveis de energia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken aims to have 50% of its partner bars and restaurants in 19 Brazilian capitals using renewable energy by 2030.
    • The company installed solar panels on an outdoor billboard connected to a bar in Rio de Janeiro, cooling Heineken beer with solar power.
    • The initiative is part of Heineken's GREEN YOUR CITY platform, promoting sustainability, circular economy, and responsible consumption, encouraging consumers to rethink their energy consumption habits.

    A Heineken, que utiliza 100% de energia verde em todo seu processo de produção, tem como meta leva-la a 50% dos bares e restaurantes parceiros de 19 capitais brasileiras até 2030, aproveitou o início do Rock in Rio 2022 para criar um outdoor que gela a cerveja com energia solar.

    A empresa instalou painéis solares em um outdoor conectado ao Brewteco, famoso bar carioca, dizendo “Este outdoor está gelando sua Heineken. Cheers”. Criada pela agência Le Pub a ação reforça a campanha da Heineken, cujo objetivo é chamar a atenção para a utilização de fontes renováveis de energia. O projeto também visa destacar o Programa Heineken Energia Verde, destinado a facilitar o acesso à Energia Verde para consumidores de todo o país.

    “Queremos aproveitar a grande movimentação no Rio de Janeiro nesses dias de festival para chamar a atenção para o nosso programa Heineken de Energia Verde. Os painéis que gelam a cerveja trazem uma conexão com o público de forma inovadora, convidando as pessoas para um diálogo importante de um jeito totalmente diferente”, elucida Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da marca da Heineken no Brasil.

    A ação compõe também a plataforma de sustentabilidade e cultura da marca, GREEN YOUR CITY, com três pilares: cidades mais verdes, economia circular e consumo responsável. A Heineken passa a expandir a mensagem para toda a cadeia, incluindo os consumidores, tendo a energia verde como agente de transformação e mostrando que um futuro mais verde pode começar com pequenas ações dentro de casa.

    A jornada da empresa na construção de um mundo mais verde teve sua gênese com o anúncio da produção e envase das cervejas Heineken com energia 100% verde nas cervejarias de Alagoinhas (BA), Araraquara (SP), e Ponta Grossa (PR), e até 2023 em Jacareí (SP). Ao facilitar o acesso à energia renovável, a marca incentiva os consumidores a repensarem as formas de consumo, incluindo o consumo de energia dentro de casa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade