Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeOutdoors da Heineken com energia verde gelam cerveja no Rock in Rio
    Publicidade

    Outdoors da Heineken com energia verde gelam cerveja no Rock in Rio

    Heineken traz outdoor para reforçar a utilização de fontes renováveis de energia

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken aims to have 50% of its partner bars and restaurants in 19 Brazilian capitals using renewable energy by 2030.
    • The company installed solar panels on an outdoor billboard connected to a bar in Rio de Janeiro, cooling Heineken beer with solar power.
    • The initiative is part of Heineken's GREEN YOUR CITY platform, promoting sustainability, circular economy, and responsible consumption, encouraging consumers to rethink their energy consumption habits.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Heineken, que utiliza 100% de energia verde em todo seu processo de produção, tem como meta leva-la a 50% dos bares e restaurantes parceiros de 19 capitais brasileiras até 2030, aproveitou o início do Rock in Rio 2022 para criar um outdoor que gela a cerveja com energia solar.

    A empresa instalou painéis solares em um outdoor conectado ao Brewteco, famoso bar carioca, dizendo “Este outdoor está gelando sua Heineken. Cheers”. Criada pela agência Le Pub a ação reforça a campanha da Heineken, cujo objetivo é chamar a atenção para a utilização de fontes renováveis de energia. O projeto também visa destacar o Programa Heineken Energia Verde, destinado a facilitar o acesso à Energia Verde para consumidores de todo o país.

    “Queremos aproveitar a grande movimentação no Rio de Janeiro nesses dias de festival para chamar a atenção para o nosso programa Heineken de Energia Verde. Os painéis que gelam a cerveja trazem uma conexão com o público de forma inovadora, convidando as pessoas para um diálogo importante de um jeito totalmente diferente”, elucida Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da marca da Heineken no Brasil.

    A ação compõe também a plataforma de sustentabilidade e cultura da marca, GREEN YOUR CITY, com três pilares: cidades mais verdes, economia circular e consumo responsável. A Heineken passa a expandir a mensagem para toda a cadeia, incluindo os consumidores, tendo a energia verde como agente de transformação e mostrando que um futuro mais verde pode começar com pequenas ações dentro de casa.

    A jornada da empresa na construção de um mundo mais verde teve sua gênese com o anúncio da produção e envase das cervejas Heineken com energia 100% verde nas cervejarias de Alagoinhas (BA), Araraquara (SP), e Ponta Grossa (PR), e até 2023 em Jacareí (SP). Ao facilitar o acesso à energia renovável, a marca incentiva os consumidores a repensarem as formas de consumo, incluindo o consumo de energia dentro de casa.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,019FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram