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    Cerveza Patagonia convida usuários a ‘descobrir a natureza’ com o Trend Badge do Pinterest

    O novo formato oferece aos anunciantes uma tela criativa para compartilhar toda a inspiração e informações necessárias

    EM GKPB.COM .BR

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    A mais nova campanha da Cerveza Patagonia busca aumentar awareness e o conhecimento de marca, e traz nova técnica Trend Badge do Pinterest para a marca ser associada com elementos da natureza como, montanha, fogo e parrilla.

    Para isso, a cervejaria argentina investiu na nova solução do Pinterest, que já teve sua estreia realizada pela Samsung Brasil para divulgar o novo posicionamento dos smartphones dobráveis da empresa Z Flip e Z Fold.

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    A solução de anúncios Trend Badge é baseada em tendências que oferece aos anunciantes a oportunidade única de serem donos de uma tendência específica na plataforma de inspiração, dando destaque como autoridade e um “selo de aprovação” como a única marca a ter os Trend Badges em Pins para a ideia naquele país.

    Sob o nome “Descobrindo a Natureza”, o Pinterest Trend Badge da Cerveza Patagonia inclui tendências que abordam esse contexto, como “Amanhecer do sol”, “Lugares incríveis” e “Paisagem à noite”, “Fotos em trilha”, “Camping de luxo”, “Imagens bonitas natureza” e “Acampamento aesthetic”. 

    Ao todo, a campanha inclui seis peças, incluindo Pins de vídeo e Idea ad, o novo formato  imersivo de várias páginas que oferece aos anunciantes uma tela criativa para compartilhar toda a inspiração e informações necessárias para transformar inspiração em realização. A iniciativa será acompanhada por uma estratégia de conteúdo para sustentação com conteúdo orgânico na plataforma. Confira:

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    “As tendências do Pinterest são estratégicas para as marcas porque permitem que elas explorem os principais temas e ideias que os consumidores estão procurando com antecedência, além de alcançá-los no momento em que eles estão planejando agir em suas próximas ideias. Para a Patagonia, isso se reflete na conexão com a natureza e no core aventureiro da marca“, explica Caê Sagula, líder de negócios para as indústrias de Bens de consumo, Entretenimento, Auto e Restaurantes no Pinterest

    A campanha também incluiu uma parceria inédita entre Pinterest e Cerveza Patagonia para desvendar, por meio de pesquisa exclusiva na plataforma de inspiração, 15 das principais tendências no país quando o assunto é viagem e natureza. As trends inspiraram as atividades oferecidas no Hotel 5 Bilhões de Estrelas, uma experiência de viagem única criada pela Patagonia para atender ao crescente interesse por uma conexão real com novos horizontes. Entre elas, passear pelas montanhas, fazer seu próprio pão, observar as estrelas e saborear um jantar feito na parrilla a céu aberto.

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