Mais
    InícioPublicidadeAnúncioTIM e Vivo apelam para vlogueiros na tentativa de atrair público jovem

    TIM e Vivo apelam para vlogueiros na tentativa de atrair público jovem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vivo e TIM decidiram apostar no poder de influência de vlogueiros famosos para atrair o público jovem.
    • Jout Jout, Queen B e Cellbit estrelam os comerciais do Vivo Tudo Turbo, da Vivo, enquanto Kéfera Buchmann realizou uma transmissão ao vivo para divulgar os novos planos pós da TIM.
    • A competição no mercado de operadoras de telefonia se acirrou, com lançamentos de planos com pacotes de dados interessantes e preços competitivos, beneficiando os consumidores.

    Na tentativa de atrair o público jovem, as operadoras Vivo e TIM resolveram apostar no poder de influência de alguns dos vlogueiros mais famosos do país.

    Jout Jout, Queen B e Cellbit são algumas das web celebridades que estrelam os comerciais do Vivo Tudo Turbo, da Vivo.

    Jout Jout

    https://www.youtube.com/watch?v=xlT9KPDuqX8

    Já a TIM decidiu direcionar suas apostas (e todo o seu dinheiro também, diga-se de passagem) na musa master do YouTube, a Kéfera Buchmann. A vlogueira realizou uma transmissão ao vivo no canal da TIM no último dia 2 para divulgar os novos planos pós.

    Trechos da Kéfera ao vivo no Youtube para a TIM

    Desde que a Oi e a TIM lançaram planos com pacotes de dados interessantes e ligações para quaisquer operadoras do Brasil a preços imbatíveis, todas as operadoras brasileiras quase tiveram um AVC.

    Virou guerra mesmo. A Vivo correu lançar o Vivo Tudo Turbo, e melhorou o pós, tornando possível acumular dados para o mês seguinte. A Claro também se mexeu e ofereceu 20GB de internet para novos clientes pelo preço de 2GB.

    Aparentemente a guerra está lançada. Ainda bem. Afinal, quem ganha com isso somos nós, os consumidores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade