Mais
    InícioOtakuAnimeJujutsu Kaisen 0 e outros filmes chegam à Crunchyroll em setembro

    Jujutsu Kaisen 0 e outros filmes chegam à Crunchyroll em setembro

    Toda quinta-feira na plataforma estreiam novos filmes dos animes mais aclamados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O próximo mês de 2022 será um ótimo para nós, Otakus, diversos lançamentos e novidades estão chegando nos streamings. E a alegria de agora é que a Crunchyroll já confirmou que no mês de Setembro irão entrar vários filmes em seu catálogo.

    Todas as quintas-feiras de setembro, animes como Jujutsu Kaisen 0 e ODDTAXI In the Woods entram na lista de novidades na Crunchyroll. Abaixo, você pode conferir a lista completa do que está chegando:

    Continua depois do anúncio

    1º de setembro

    BanG Dream! Poppin’ Dream!

    BanG Dream! Poppin ‘Dream! é o tipo de anime kawaii completo que vai te dar a sensação ‘espumante, de tirar o fôlego’ sempre que você assisti-lo! Um grupo de garotas do ensino médio forma uma banda e trabalha duro para realizar seus sonhos. Assim que pensamos que a jornada de Poppin ‘Party havia acabado, mas aconteceu uma grande surpresa com a franquia anunciando outra apresentação, o filme que foi lançado no começo desse ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    8 de setembro

    ODDTAXI In the Woods

    O taxista Odokawa leva uma vida bastante mundana. Ele é um antissocial cabeça-dura de poucas palavras, que não tem família e cujos poucos amigos são Gouriki, seu doutor, e Kakibana, um colega da época do colegial. Seus clientes também não são lá muito normais. Kabasawa, o estudante de faculdade que quer ser famoso online. Shirakawa, a enfermeira cheia de segredos. Homosapiens, uma dupla de humoristas numa maré de azar. Dobu, um malandro da vizinhança. Mystery Kiss, um grupo idol recém-formado… E todas essas conversas inócuas acabam tendo ligação com o desaparecimento de uma garota.

    PSYCHO-PASS Sinners of the System: Case.1 Crime and Punishment

    Crime e Castigo começa aproximadamente seis meses após os eventos de Psycho-Pass: The Movie. As coisas se acalmaram mais ou menos quando um criminoso latente sofre um surto psicótico no meio da rendição. Percebendo que uma droga alterou o estado de espírito da mulher, a equipe de campo de Tsunemori, composta por Shimotsuki, Ginoza e Kunizuka, é condenada a devolver a mulher à instalação de isolamento onde ela costumava trabalhar como terapeuta. Ela também sabe que está longe de ser perfeito. Shimotsuki também sabe a verdade, mas está totalmente alinhado com a filosofia do sistema no início do caso.

    Veja também:  Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen

    PSYCHO-PASS Sinners of the System: Case.2 First Guardian

    PSYCHO-PASS Sinners of the System: Case.3 Beyond the Pale of Vengeance

    15 de setembro

    Sword of the Stranger

    A história se passa no período Sengoku e narra a jornada de transformação do ronin Nanashi (que significa nada menos que “sem nome”), um homem que se recusa a usar sua espada devido a traumas passados. Um dia ele salva Kotaro, um garoto que estava sendo perseguido por um grupo chinês, e acaba contratado por ele para trabalhar com seu guarda-costas.

    21 de setembro

    JUJUTSU KAISEN 0

    A história se passa um ano antes dos acontecimentos do anime e nela acompanhamos Yuta Okkotsu, um jovem que é assombrado pelo espírito da jovem Rika desde sua infância. Rika morreu em um acidente de trânsito e deixou para Yuta um anel (como namoradinhos de fundamental). Porém o espírito da menina não tem mais a aparência doce, mas sim se manifesta como uma entidade monstruosa que o protege com ou sem sua vontade.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen

    22 de setembro

    crunchyroll setembro Free!

    Free! -Road to the World- the Dream

    O enredo gira em torno de um grupo de cinco rapazes do ensino médio que estão todos ligados pelo amor à natação: Haruka Nanase, Makoto Tachibana, Nagisa Hazuki, Rei Ryugazaki e Rin Matsuoka

    29 de setembro

    crunchyroll setembro Code Geass

    Code Geass contará com os 4 filmes dentro da plataforma. A história de Code Geass se passa em um universo fictício onde o Sagrado Império da Britannia entrou em guerra com o Japão e o invadiu com forças tecnológicas extremamente avançadas. Na história, o império de Britannia acaba sofrendo um atentado que resulta na morte da imperatriz.

    Code Geass: Lelouch of the Rebellion I – Initiation

    Code Geass: Lelouch of the Rebellion II – Transgression

    Code Geass: Lelouch of the Rebellion III – Glorification

    Code Geass: Lelouch of the Resurrection

    Para assistir os filmes é só acessar a plataforma de streaming Crunchyroll durante o mês de setembro. E para mais novidades como essa, siga as redes sociais do GKPB!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade