Mais
    InícioPublicidadeBrandingB9 apresenta nova identidade visual e novo posicionamento

    B9 apresenta nova identidade visual e novo posicionamento

    Criação do novo logo e visual da marca foi realizado em parceria com a agência de branding Ana Couto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    B9 se apresenta agora como plataforma de conteúdo original com novo posicionamento e identidade visual. A plataforma já era conhecida por seus podcasts como Mamilos e Braincast.

    Agora, em 2022, o B9 aposta em mudança de sua identidade e apresenta novo posicionamento: ideias que nos tiram do raso. Com criação em parceria com a agência de branding Ana Couto, o novo logo e identidade visual simbolizam essa visão e missão: a de provocar e conduzir assuntos de relevância com autenticidade e profundidade, mas sem perder a leveza.

    Continua depois do anúncio

    Logo de cara, pode-se notar a mudança de cores da identidade que antes usava um laranja no logo principal e agora temos um vermelho. Outro item muito marcante foi a alteração de tipografia, possível observar nas imagens abaixo.

    Veja também:  Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada
    Imagem: retiradas do site
    Imagem: retirada do site com a identidade antiga
    Nova identidade visual do site B9

    A tarefa da agência Ana Couto foi aprofundar a relação da marca com a audiência em uma era de conexões rasas. Para Carlos Merigo, sócio-fundador do B9,“estamos diante de um momento crucial da nossa história. As pessoas se sentem ansiosas pela quantidade de informação que recebem, em um mundo tecnológico controlado por algoritmos e que favorece o conteúdo caça-clique e descartável. Por isso, em um parceria dos sonhos com o time Ana Couto, entendemos que o B9 tem a obrigação de produzir para além das superfícies, dancinhas e memes, colaborando para nutrir comunidades heterogêneas e de impacto”.

    Não temos ainda as informações de como ficará toda a identidade visual e as mudanças que chegarão na plataforma, mas fique atento ao nosso site e redes sociais do GKPB que traremos mais novidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade