Mais
    InícioGeekGamesJogos gratuitos do Prime Gaming para setembro de 2022 são revelados

    Jogos gratuitos do Prime Gaming para setembro de 2022 são revelados

    A programação inclui oito jogos gratuitos, incluindo Assassin's Creed Origins

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Prime Gaming distribui regularmente alguns dos melhores brindes para assinantes, e o próximo mês é mais um excelente exemplo disso. A programação de setembro de 2022 da Prime Gaming inclui oito jogos gratuitos, incluindo Assassin’s Creed Origins e Middle-earth: Shadow of Mordor Game of the Year Edition. Além dos jogos gratuitos, os membros do Amazon Prime poderão reivindicar conteúdo gratuito no jogo para Destiny 2, Apex Legends, Warzone e jogos multiplayer online mais populares. Aqui está a lista completa de jogos gratuitos do Prime Gaming para o mês de setembro:

    Assassin’s Creed Origins

    Prime Gaming Setembro Assassin's Creed Origins
    Imagem: Divulgação

    Origins foi o primeiro jogo da franquia de longa duração a dar o salto de ação-aventura para RPG de ação. Situado no Egito Antigo durante o período ptolomaico, Origins apresenta um enorme mundo aberto, nivelamento de personagens e estatísticas, e um monte de diferentes tipos de armas brancas e de longo alcance que alteram dinamicamente a maneira como você aborda os cenários de combate mais intensos e metódicos. Embora a mudança para uma estrutura de role-playing tenha abafado um pouco as seções furtivas, a mudança acabou sendo para melhor. A campanha principal leva dezenas de horas para ser concluída, e você pode passar muito mais tempo explorando e fazendo tudo o que Origins tem a oferecer. Origins também apresenta um modo Discovery Tour muito legal, sem combate, que serve como um passeio interativo e educacional pelo Egito Antigo.

    Continua depois do anúncio

    Middle-earth: Shadow of Mordor GOTY Edition

    Imagem: Divulgação

    Middle-earth: Shadow of Mordor é outro RPG de ação que vale a pena conferir. Situado no mundo criado por J.R.R. Tolkien, Shadow of Mordor é estrelado por Talion, um homem que procura vingar sua esposa e filho, que foram mortos pelos lacaios de Sauron. Ocorre entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, mas não é canônico. O combate é ótimo, mas a verdadeira estrela aqui é o inovador sistema Nemesis, que rastreia inimigos particularmente fortes chamados Uruks que fornecem bônus de combate exclusivos para derrotá-los, mas se tornam mais fortes se você falhar. Nemeses lembram de Talion, o que pode levar a alguns cenários interessantes. Você pode eventualmente ganhar controle sobre os Uruks e forçá-los a lutar contra sua própria espécie.

    Football Manager 2022

    Imagem: Divulgação

    O Football Manager 2022 é um game esportivo que coloca os jogadores como técnicos de equipes de futebol, no qual é possível escalar atletas, atuar nos bastidores de um grande clube e definir as estratégias para transformar o grupo em um time vencedor. No total, são mais de 120 ligas esportivas para jogar, e cerca de 500 mil jogadores reais para escolher.

    The Dig

    Imagem: Divulgação

    The Dig é um jogo de aventura de apontar e clicar no qual você controla o Comandante Boston Low, um astronauta que explora um antigo mundo alienígena. Você precisará explorar e interpretar as ruínas para descobrir o que aconteceu com os seres que viveram lá, além de localizar uma maneira de voltar para a Terra. Se você já jogou outros jogos de aventura de apontar e clicar, a jogabilidade será familiar para você, mas a cidade é sombria e misteriosa em contraste com o tom geralmente irreverente dos títulos de aventura da LucasArts. Os quebra-cabeças lembram mais jogos como Myst do que outros jogos de aventura.

    Defend the Rook

    Imagem: Divulgação

    Um jogo de combate estratégico roguelike com elementos de defesa de torre. Derrote as hordas invasoras para sobreviver e salvar o território! Divirta-se com mais táticas do que outros jogos de defesa de torre, combinadas ao desafio de construir torres e enfrentar levas de inimigos!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    We. The Revolution

    Imagem: Divulgação

    We. The Revolution é um jogo único que retrata a violência e paranoia da Revolução Francesa com um estilo artístico invulgar. Como juiz do Tribunal Revolucionário, terás de navegar nesta perigosa realidade para decretar sentenças, navegar em perigosos jogos políticos e saber distinguir amigos de inimigos para não acabar na guilhotina como “inimigo da revolução”. E ao chegar a casa, terás de enfrentar a tua família e defender as tuas próprias decisões.

    Continua depois do anúncio

    Castle on the Coast

    Imagem: divulgação

    Castle on the Coast é um jogo de plataformas de colecionismo deslumbrante. George, uma girafa amigável, parkours através de níveis desafiantes cheios de cavernas de cristal, salões de pedra e dimensões alternadas, tentando reunir uma família de dois feiticeiros poderosos e em conflito. No modo cooperativo, pode usar a ajuda do seu amigo esquilo chamado Swirlz. Graças ao modo de cooperação, até os mais jovens jogadores poderão desfrutar das aventuras de George, jogando em conjunto com os seus amigos ou com as suas sitters. Para além de toda a diversão dos arcade, Castle on the Coast oferece um ângulo mais sério e moral. Tocará em lidar com a perda, conflito, e amar os seus inimigos.

    Word of the Law: Death Mask Collector’s Edition

    Imagem: Divulgação

    Como um detetive com talento para resolver casos estranhos, você conduziu seu quinhão de investigações difíceis. Mas quando várias vítimas são encontradas em toda a cidade embrulhadas em gesso e posadas como esculturas, suas habilidades serão postas à prova! Alguém quer fazer do assassinato uma forma de arte, mas quem e por que permanece um mistério. Você tem o que é preciso para descobrir quem está por trás dos assassinatos em série e acabar com sua exibição? Descubra nesta arrepiante aventura de quebra-cabeça de objetos escondidos!

    Como funciona o resgate do Prime Gaming?

    Todos os membros do Amazon Prime podem reivindicar os oito jogos gratuitos a partir de 1º de setembro. Se você não for um membro, poderá se inscrever para uma avaliação gratuita de 30 dias para reivindicar os brindes. Depois de adicioná-los à sua biblioteca Prime Gaming, eles serão seus, mesmo que sua assinatura expire.

    Continua depois do anúncio

    Como sempre, os jogos gratuitos serão acompanhados pelo conteúdo do jogo para alguns dos jogos multiplayer mais populares do mercado. Aqui está uma lista de alguns dos jogos que receberão novos saques no Prime Gaming em setembro:

    Apex Legends

    Battle Field 2042

    Call of Duty: Vanguard e Warzone

    Destiny 2

    Fall Guys

    FIFA 22

    Overwatch

    Valorant

    A Prime Gaming também provocou lançamentos de conteúdo nos próximos meses para vários jogos da Ubisoft, incluindo Skull and Bones, Assassin’s Creed Valhalla e Rainbow Six Siege.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade