Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's terá exclusividade em hambúrguer e milk-shake no Rock in Rio

    Bob’s terá exclusividade em hambúrguer e milk-shake no Rock in Rio

    Rede de fast-food marcou presença na primeira edição do Rock in Rio e segue para sua 7ª participação no evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Bob’s faz parte da história do Rock in Rio. A rede esteve presente na primeira edição do evento, lá em 1985 e segue ainda hoje como um grande parceiro, em sua 7ª participação no festival. E agora em 2022, o Bob’s será responsável por comercializar o hambúrguer e o Milk-Shake oficiais do Rock in Rio. Serão diferentes opções de sanduíche, incluindo uma opção vegetariana.

    A rede vai contar com 8 pontos de venda espalhados pela Cidade do Rock. Dois deles serão voltados apenas para milk-shake e bebidas.

    Continua depois do anúncio

    “Ter o nosso grande sucesso, o Milk Shake Crocante original do Bob’s, mais uma vez como o sabor oficial do Rock in Rio nos deixa muito contentes. Já virou uma tradição”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

    Veja também:  Habib's e Ragazzo anunciam brindes de Ursinhos Carinhosos

    Além do Rock in Rio, a rede também participa de inúmeros eventos musicais regionais. Recentemente, lançaram o Shake Like Bob’s no interior e capital de São Paulo, evento que levou música para algumas lojas através da kombi itinerante da DJ Dani Fontenelle.

    Para os fãs do Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, que já quiserem entrar no clima, o Bob’s criou as Miniaturas Bob’Star. São seis colecionáveis que refletem diferentes ritmos musicais: heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock. Os Bob’Star já estão disponíveis nas lojas do Bob’s na aquisição de um Trio ou Milk Shake pelo acréscimo de R$ 11,90. Também será possível adquirir as miniaturas no Rock in Rio Brasil 2022.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Popeyes irá distribuir frango frito neste feriado

    O phygital estará presente no festival. Através de uma campanha transmídia, os consumidores terão acesso a uma experiência de realidade aumentada na qual os colecionáveis Bob’Star ganham vida e literalmente dançam ao som de diferentes ritmos. Por meio de QR Codes espalhados pelas lojas, site e que também estarão disponíveis nos copos da marca no Rock in Rio Brasil 2022, é possível visualizar versões animadas das Miniaturas Bob’Star.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade