Mais
    InícioAlimentos & BebidasCheetos Patas chega no sabor Cheddar WOW

    Cheetos Patas chega no sabor Cheddar WOW

    Além do novo sabor, Cheetos também investe em um novo formato igual as patas do Chester Cheetah

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O lançamento marcante do momento é do salgadinho Cheetos Patas no sabor Cheddar WOW. Além do novo sabor marcante de Cheddar WOW, Cheetos também investe em um novo formato e o salgadinho possui a forma das patas do Chester Cheetah. Confira:

    A novidade chega ao país de uma forma consistente, que traz o cheiro e a personalidade divertida e inconfundível de Cheetos, sustentando o posicionamento que a marca assumiu ao lançar o jingle “Quando Cheetos passa eu sigo o seu cheiro”, em parceria com a Anitta, embaixadora da marca.

    Continua depois do anúncio

    Daniel Camillo, Diretor de Marketing de Cheetos, afirma que o lançamento é uma das estratégias mais importantes da marca em 2022: “Cheetos é uma marca que lança tendências no mercado, com formatos e sabores inovadores que se tornam paixão nacional. Cheetos Patas vem para se conectar ainda mais com nosso público, através de um produto que é muito Cheetos, suja os dedos e com o cheirinho inconfundível do salgadinho. Além disso, reforça o nosso posicionamento irreverente e antenado com a Geração Z”.

    Além da parceria sólida com a Anitta, para dar vida ao lançamento, Cheetos optou por convidar um parceiro de longa data, Jonathan Neguebites. O dançarino de passinho que marcou presença nos últimos filmes da marca é o responsável por julgar, juntamente com o público, as batalhas entre os participantes inéditos da campanha que ocorre durante o mês de setembro com muita música e passinhos de dança nas redes sociais.

    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Dessa vez, Jonathan acompanha Anitta, atuando como jurados de três duelos de dança entre influenciadores conhecidos no TikTok, são eles: Martin Klayver, Rafael Baricala, Luna e Bruna Schafhauser. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O lançamento conta com campanha produzida em parceria com a agência AlmapBBDO que reforça o posicionamento irreverente e bem-humorado de CHEETOS presente também em campanhas anteriores como “Quando CHEETOS passa, eu sigo o cheiro”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade