O lançamento marcante do momento é do salgadinho Cheetos Patas no sabor Cheddar WOW. Além do novo sabor marcante de Cheddar WOW, Cheetos também investe em um novo formato e o salgadinho possui a forma das patas do Chester Cheetah. Confira:
A novidade chega ao país de uma forma consistente, que traz o cheiro e a personalidade divertida e inconfundível de Cheetos, sustentando o posicionamento que a marca assumiu ao lançar o jingle “Quando Cheetos passa eu sigo o seu cheiro”, em parceria com a Anitta, embaixadora da marca.
Daniel Camillo, Diretor de Marketing de Cheetos, afirma que o lançamento é uma das estratégias mais importantes da marca em 2022: “Cheetos é uma marca que lança tendências no mercado, com formatos e sabores inovadores que se tornam paixão nacional. Cheetos Patas vem para se conectar ainda mais com nosso público, através de um produto que é muito Cheetos, suja os dedos e com o cheirinho inconfundível do salgadinho. Além disso, reforça o nosso posicionamento irreverente e antenado com a Geração Z”.
Além da parceria sólida com a Anitta, para dar vida ao lançamento, Cheetos optou por convidar um parceiro de longa data, Jonathan Neguebites. O dançarino de passinho que marcou presença nos últimos filmes da marca é o responsável por julgar, juntamente com o público, as batalhas entre os participantes inéditos da campanha que ocorre durante o mês de setembro com muita música e passinhos de dança nas redes sociais.
Dessa vez, Jonathan acompanha Anitta, atuando como jurados de três duelos de dança entre influenciadores conhecidos no TikTok, são eles: Martin Klayver, Rafael Baricala, Luna e Bruna Schafhauser. Confira:
O lançamento conta com campanha produzida em parceria com a agência AlmapBBDO que reforça o posicionamento irreverente e bem-humorado de CHEETOS presente também em campanhas anteriores como “Quando CHEETOS passa, eu sigo o cheiro”.