Mais
    InícioGeekPais por Acidente, nova série mexicana chega em breve ao Disney+

    Pais por Acidente, nova série mexicana chega em breve ao Disney+

    Série gravada totalmente no México mistura comédia e aventura em uma história para toda a família

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Expandindo ainda mais o seu catálogo de produções originais feitas na América Latina, estreia na próxima quarta-feira (24) no Disney+ a série Pais por Acidente, que mistura humor e aventura tendo como pano de fundo as paisagens e a diversidade cultural do México. E quem nos acompanha nesta aventura a bordo de uma van de sorvetes é uma adolescente e seus três pais adotivos.

    Pais por Acidente começa quando, no dia de seu aniversário de 13 anos, California (Farah Justiniani) recebe um presente inesperado: as chaves de uma van envidas por sua mãe, Itzel, que quer reencontrá-la em Zacatecas, depois de seu longo e misterioso desaparecimento. Miguel (Jorge Blanco), Morgan (Michael Ronda) e Diego (Lalo Brito), os três pais adotivos que cuidam de California, não estão muito convencidos da ideia, mas a menina sente que esta viagem os levará à felicidade: California poderá, novamente, ver sua mãe e, finalmente, eles estarão todos juntos para sempre.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    A trama que acaba se tornando uma odisseia familiar convida o público a viver momentos emocionantes, divertidos e desafiadores, e o levará em uma inesquecível roadtrip de transformação e crescimento.

    O elenco também inclui Fátima Molina (Itzel), Karla Farfán (Paulina), Mauricio Isaac (Pablo Sandoval), Alfonso “Poncho” Borbolla (Riquezes) Daniel Haddad (Gamboa), Valérie Camarena Ibarra (California quando criança), Martín Castro (Emilio), Giovanna Reynaud (Sou Luna, Disney – Denisse), Santiago Torres (Neto) e Hernán Mendoza (Gustavo), com a participação especial de Itatí Cantoral (Maricarmen).

    Imagem: Divulgação.

    Pais por Acidente conta com a direção de Pato Safa e Javier Colinas, e chega completa com os seus dez episódios no dia 24 de agosto ao Disney+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade