Mais
    InícioGeekSempre Fui Eu, nova série original Disney+ chega em julho

    Sempre Fui Eu, nova série original Disney+ chega em julho

    Série produzida na Colômbia e cheia de mistério e romance chega este mês ao Disney+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lá atrás em março de 2021 a Disney anunciou o início das gravações na Colômbia de Sempre Fui Eu, sua mais nova série original produzida na América Latina, e que agora recebeu uma data oficial para o seu lançamento no Disney+: 20 de julho.

    A série é protagonizada pela atriz e cantora Karol Sevilla (Sou Luna), pelo também cantor Pipe Bueno e o ator Christian Tappan, e teve o seu primeiro trailer completo divulgado pela Disney, como você pode conferir abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Ambientada no Caribe colombiano, a série tem um forte componente musical com canções originais produzidas pelos renomados produtores musicais Mauricio Rengifo e Andrés Torres, além de ser repleta de mistérios e romances.

    A trama acompanha a jovem Lupe, uma garota mexicana cuja a vida toma um caminho inesperado após o falecimento de seu pai El Faraón, que era a maior estrela da música colombiana. Lupe decide então deixar o seu país natal para ir até Cartagena acompanhar o funeral.

    Porém Lupe não demora a perceber que ali nada é o que parece ser e decide então se inscrever em um concurso musical para ficar mais próxima à realidade de seu pai e investigar a morte suspeita do famoso músico.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Contudo, a jovem garota não estará sozinha nessa empreitada, ela se juntará a Noah, um jovem assistente de seu pai, e juntos embarcarão em uma missão cheia de perigos, música e romance.

    Além dos três atores principais, Sempre Fui Eu também traz no elenco nomes como José Julian Gaviria, Simón Savi, Antonio Sanint, Adriana Romero, Juliana, Dubán Prado, Alejandro Gutierrez, Katherine Escobar, Eliana Raventós, Marisol Correa e Felipe Botero.

    Continua depois do anúncio

    Sempre Fui Eu conta com a direção de Felipe Cano e terá dez episódios com 40 minutos de duração cada um.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,934FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade