Mais
    InícioPublicidadeNinho reforça o poder da escuta ativa no Dia dos Pais

    Ninho reforça o poder da escuta ativa no Dia dos Pais

    A marca aborda sobre o papel importante que os pais têm de escutar os filhos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para esse Dia dos Pais, a Ninho aborda em sua campanha sobre a importância dos pais escutarem seus filhos e o poder da conversar. Na era das redes sociais, todos estão colados na tela o tempo todo e por isso a marca traz em sua temática sobre o verdadeiro poder das palavras.

    Campanha desenvolvida pela Publicis, cada etapa destaca o poder transformador da escuta ativa com os filhos, trazendo os pais para uma conversa sobre a importância de estar presente na vida de cada criança, a percepção das necessidades e a melhor forma de acolher.

    “Escutar verdadeiramente os filhos é um dos principais desafios da parentalidade. Nesse Dia dos Pais, estamos chamando toda a família para essa conversa. Os pais têm um papel muito importante em escutar e acolher os filhos. É preciso estar atento para atender as necessidades e momentos da criança, e a campanha faz esse chamado de uma forma muito respeitosa” explica Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé.

    Continua depois do anúncio

    A campanha da Ninho retrata a tensão dos pais em dividirem a atenção entre mais de um filho, além do trabalho e do dia a dia em casa. Ninho abordar ainda a importância de valorizar os pequenos momentos de conexão com os filhos. Em dois vídeos da marca, a marca traz interações pais e filhos para passar sua mensagem de forma leve e concisa. Confira abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade