Mais
    InícioPublicidadeNinho reforça o poder da escuta ativa no Dia dos Pais

    Ninho reforça o poder da escuta ativa no Dia dos Pais

    A marca aborda sobre o papel importante que os pais têm de escutar os filhos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para esse Dia dos Pais, a Ninho aborda em sua campanha sobre a importância dos pais escutarem seus filhos e o poder da conversar. Na era das redes sociais, todos estão colados na tela o tempo todo e por isso a marca traz em sua temática sobre o verdadeiro poder das palavras.

    Campanha desenvolvida pela Publicis, cada etapa destaca o poder transformador da escuta ativa com os filhos, trazendo os pais para uma conversa sobre a importância de estar presente na vida de cada criança, a percepção das necessidades e a melhor forma de acolher.

    “Escutar verdadeiramente os filhos é um dos principais desafios da parentalidade. Nesse Dia dos Pais, estamos chamando toda a família para essa conversa. Os pais têm um papel muito importante em escutar e acolher os filhos. É preciso estar atento para atender as necessidades e momentos da criança, e a campanha faz esse chamado de uma forma muito respeitosa” explica Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    A campanha da Ninho retrata a tensão dos pais em dividirem a atenção entre mais de um filho, além do trabalho e do dia a dia em casa. Ninho abordar ainda a importância de valorizar os pequenos momentos de conexão com os filhos. Em dois vídeos da marca, a marca traz interações pais e filhos para passar sua mensagem de forma leve e concisa. Confira abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade