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    InícioPublicidadeNinho reforça o poder da escuta ativa no Dia dos Pais

    Ninho reforça o poder da escuta ativa no Dia dos Pais

    A marca aborda sobre o papel importante que os pais têm de escutar os filhos.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha da Ninho para o Dia dos Pais destaca a importância dos pais escutarem seus filhos e o poder da conversa.
    • Desenvolvida pela Publicis, a campanha enfatiza o papel dos pais em estar presentes na vida dos filhos e em atender suas necessidades.
    • A marca aborda a dificuldade dos pais em equilibrar a atenção entre os filhos e o trabalho, valorizando os momentos de conexão em dois vídeos emocionantes.

    Para esse Dia dos Pais, a Ninho aborda em sua campanha sobre a importância dos pais escutarem seus filhos e o poder da conversar. Na era das redes sociais, todos estão colados na tela o tempo todo e por isso a marca traz em sua temática sobre o verdadeiro poder das palavras.

    Campanha desenvolvida pela Publicis, cada etapa destaca o poder transformador da escuta ativa com os filhos, trazendo os pais para uma conversa sobre a importância de estar presente na vida de cada criança, a percepção das necessidades e a melhor forma de acolher.

    “Escutar verdadeiramente os filhos é um dos principais desafios da parentalidade. Nesse Dia dos Pais, estamos chamando toda a família para essa conversa. Os pais têm um papel muito importante em escutar e acolher os filhos. É preciso estar atento para atender as necessidades e momentos da criança, e a campanha faz esse chamado de uma forma muito respeitosa” explica Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé.

    A campanha da Ninho retrata a tensão dos pais em dividirem a atenção entre mais de um filho, além do trabalho e do dia a dia em casa. Ninho abordar ainda a importância de valorizar os pequenos momentos de conexão com os filhos. Em dois vídeos da marca, a marca traz interações pais e filhos para passar sua mensagem de forma leve e concisa. Confira abaixo:

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