Para esse Dia dos Pais, a Ninho aborda em sua campanha sobre a importância dos pais escutarem seus filhos e o poder da conversar. Na era das redes sociais, todos estão colados na tela o tempo todo e por isso a marca traz em sua temática sobre o verdadeiro poder das palavras.
Campanha desenvolvida pela Publicis, cada etapa destaca o poder transformador da escuta ativa com os filhos, trazendo os pais para uma conversa sobre a importância de estar presente na vida de cada criança, a percepção das necessidades e a melhor forma de acolher.
“Escutar verdadeiramente os filhos é um dos principais desafios da parentalidade. Nesse Dia dos Pais, estamos chamando toda a família para essa conversa. Os pais têm um papel muito importante em escutar e acolher os filhos. É preciso estar atento para atender as necessidades e momentos da criança, e a campanha faz esse chamado de uma forma muito respeitosa” explica Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé.
A campanha da Ninho retrata a tensão dos pais em dividirem a atenção entre mais de um filho, além do trabalho e do dia a dia em casa. Ninho abordar ainda a importância de valorizar os pequenos momentos de conexão com os filhos. Em dois vídeos da marca, a marca traz interações pais e filhos para passar sua mensagem de forma leve e concisa. Confira abaixo: