Depois de realizarem juntos a cobertura de um dos maiores festivais sobre produção de conteúdo do mundo, a VidCon 2022, a Leo Burnett TM e o GKPB se unem mais uma vez para a produção da série original “Como Fazer Propaganda”. No material produzido pelo veículo, a agência vai abrir suas portas para mostrar ao mercado alguns dos pontos que a tornam única na indústria da criatividade.
No total serão 6 episódios, cada um deles focado em um nicho específico de atuação do seu time de talentos. O primeiro episódio já está no ar e faz um resgate do legado de Leo Burnett por meio de histórias vividas pelos próprios colaboradores da companhia. Confira:
Como Fazer Propaganda com a Leo Burnett TM
“Contar nossas histórias para um público tão apaixonado e entusiasta da propaganda como o do GKPB é extremamente importante para Leo Burnett TM, pois acreditamos que é essa paixão que nos leva a buscar cada vez mais ideias criativas que façam diferença na sociedade e mudem o comportamento das pessoas. Abrir a nossa cozinha para falar sobre como cada projeto surgiu, valorizar os times envolvidos e celebrar os resultados com nossos clientes é uma forma de levar a cultura Leo Burnett TM para toda audiência que acredita e consome publicidade de qualidade” afirma Jef Martins, Creative Communications and Social Impact Director da Leo Burnett Tailor Made
“Eu já conhecia a história da Leo Burnett TM, mas não tinha ideia de que os valores de seu fundador eram tão presentes e tão atemporais a ponto de manter uma cultura única, que é sentida por todos que fazem parte do time da agência. Em um momento em que todos buscam qual vai ser a nova onda da publicidade, é um privilégio poder contar como o respeito aos seus próprios princípios pode ser fator fundamental para fomentar a criatividade.”, emendou Matheus Ferreira, editor-chefe do GKPB.
A série original “Como Fazer Propaganda” já está disponível no Youtube e contará com pílulas no formato de vídeo curto para Instagram e Tiktok. Os próximos vídeos devem relembrar cases de sucesso nos mais diversos segmentos, destacando clientes como Nivea, Oreo, Samsung e Fiat. Para não perder os próximos conteúdos, inscreva-se no canal do GKPB no Youtube.