Mais
    InícioSéries OriginaisLeo Burnett TM e GKPB estreiam série original 'Como Fazer Propaganda'

    Leo Burnett TM e GKPB estreiam série original ‘Como Fazer Propaganda’

    Série com 6 episódios vai destacar itens que tornam Leo Burnett TM uma agência única na indústria da criatividade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Leo Burnett TM e o GKPB se unem para produzir a série original "Como Fazer Propaganda".
    • A série terá 6 episódios focados em diferentes nichos da agência.
    • A série já está disponível no Youtube e contará com pílulas em formato de vídeo curto para Instagram e Tiktok, destacando cases de sucesso de clientes como Nivea, Oreo, Samsung e Fiat.

    Depois de realizarem juntos a cobertura de um dos maiores festivais sobre produção de conteúdo do mundo, a VidCon 2022, a Leo Burnett TM e o GKPB se unem mais uma vez para a produção da série original “Como Fazer Propaganda”. No material produzido pelo veículo, a agência vai abrir suas portas para mostrar ao mercado alguns dos pontos que a tornam única na indústria da criatividade.

    No total serão 6 episódios, cada um deles focado em um nicho específico de atuação do seu time de talentos. O primeiro episódio já está no ar e faz um resgate do legado de Leo Burnett por meio de histórias vividas pelos próprios colaboradores da companhia. Confira:

    Como Fazer Propaganda com a Leo Burnett TM

    “Contar nossas histórias para um público tão apaixonado e entusiasta da propaganda como o do GKPB é extremamente importante para Leo Burnett TM, pois acreditamos que é essa paixão que nos leva a buscar cada vez mais ideias criativas que façam diferença na sociedade e mudem o comportamento das pessoas. Abrir a nossa cozinha para falar sobre como cada projeto surgiu, valorizar os times envolvidos e celebrar os resultados com nossos clientes é uma forma de levar a cultura Leo Burnett TM para toda audiência que acredita e consome publicidade de qualidade” afirma Jef Martins, Creative Communications and Social Impact Director da Leo Burnett Tailor Made

    “Eu já conhecia a história da Leo Burnett TM, mas não tinha ideia de que os valores de seu fundador eram tão presentes e tão atemporais a ponto de manter uma cultura única, que é sentida por todos que fazem parte do time da agência. Em um momento em que todos buscam qual vai ser a nova onda da publicidade, é um privilégio poder contar como o respeito aos seus próprios princípios pode ser fator fundamental para fomentar a criatividade.”, emendou Matheus Ferreira, editor-chefe do GKPB.

    A série original “Como Fazer Propaganda” já está disponível no Youtube e contará com pílulas no formato de vídeo curto para Instagram e Tiktok. Os próximos vídeos devem relembrar cases de sucesso nos mais diversos segmentos, destacando clientes como Nivea, Oreo, Samsung e Fiat. Para não perder os próximos conteúdos, inscreva-se no canal do GKPB no Youtube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade