Mais
    InícioGeekGamesStreet Fighter 6 apresenta nova personagem Kimberly

    Street Fighter 6 apresenta nova personagem Kimberly

    Durante a EVO 2022, a Capcom relevou também a personagem Juri para Street Fighter 6

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Capcom lançou um novo trailer de gameplay de Street Fighter 6 no recém evento EVO 2022. O vídeo revela o retorno do personagem, Juri, e um novo personagem, Kimberly. Street Fighter 6 foi anunciado em fevereiro de 2022 e finalmente foi revelado durante o PlayStation State of Play em junho de 2022. Agora, o trailer mais recente revelou o que os dois personagens trarão para a lista.

    O diretor do jogo, Takayuki Nakayama, revelou como exatamente a equipe apresentou Kimberly e Juri no PlayStation Blog. “Em termos de design de Kimberly, nosso objetivo era criar uma roupa adequada para seus movimentos rápidos e acrobáticos, já que ela se destaca em esportes como atletismo e torcida”, disse ele.

    Continua depois do anúncio

    Juri dispensa apresentações, ela apareceu pela primeira vez em Super Street Fighter 4 e instantaneamente se tornou uma adição popular à franquia. Ela já apareceu em Street Fighter 5, Street Fighter X Tekken e até mesmo nos RPGs de crossover da Bandai Namco Project X Zone e Project X Zone 2.

    Já havia rumores de que Kimberly e Juri fariam parte da lista de Street Fighter 6 após uma série de grandes vazamentos após o anúncio do jogo. Esse vazamento da Capcom apresentou 22 personagens diferentes, dos quais 6 já foram confirmados para Street Fighter 6. Basta dizer que ainda há muitos personagens para anunciar antes de Street Fighter 6 chegar.

    A lista de 22 personagens SF6 e suas nacionalidades foram vazadas no Reddit e no Twitter em japonês. Confira lista traduzida abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Da esquerda para a direita: Ryu (Japão), Ken (Estados Unidos) , Zangief, Dhalsim (India), E. Honda (Japão), Blanca (Brasil), Guile (Estados Unidos) e Chun-Li (China).

    Da esquerda para a direita: Cammy(Reino Unido), Dee Jay (Jamaica) , Rashid (Arábia Saudita), Juri (Coreia do Sul), Ed (Alemanha) e Akuma (Japão).
    Da esquerda para a direita: Luke (EUA), Marisa (Itália), Jamie (Hong Kong), Mimi (França), Lily (México), JP (Rússia), Kimberly (EUA), A.K.I. (China).

    O jogo ainda não tem uma data de lançamento oficial e está programado para ser lançado em 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,893FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade