Mais
    InícioGeekGamesStreet Fighter: Duel chega para iOS e Android em fevereiro

    Street Fighter: Duel chega para iOS e Android em fevereiro

    Serão mais de 40 personagens diferentes para colecionar do Street Fighter, como Ryu e Chun-Li

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Crunchyroll Games anunciou Street Fighter: Duel para iOS e Android. É um jogo de luta 2D gratuito com fases icônicas do passado da franquia.

    No modo de história deste jogo, os jogadores recrutam e aumentam o nível de personagens da franquia para lutar contra o exército mecânico de Seth e Shadaloo. São mais de 40 personagens diferentes para colecionar do Street Fighter, como Ryu e Chun-Li, além de skins de personagens exclusivas no jogo. Os jogadores também podem ficar online e lutar contra outros. Confira o trailer:

    Continua depois do anúncio

    Os jogadores podem construir sua própria equipe de três lutadores e nivelá-los para aprender novos combos e habilidades. Além disso, os jogadores podem se envolver diretamente com o combate RPG em tempo real com seus personagens ou relaxar com a função de batalha automática.

    Veja também:  Hugo Boss aposta no Roblox e lança 'Planet Hugo' no game

    “Street Fighter tem sido um jogo icônico por gerações, e sabemos que os fãs de anime adoram aventuras emocionantes com personagens queridos”, explicou o chefe da Crunchyroll, Terry Li. “Estamos empolgados em colaborar com a Capcom para trazer Street Fighter: Duel e sua incrível lista de lutadores icônicos para fãs de anime e jogos.”

    O jogo será lançado em fevereiro, porém o pré-registro está apenas aberto nos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido. Não havia uma data de lançamento especificada para Street Fighter: Duel além de fevereiro, mas os fãs também podem esperar Street Fighter 6 quando chegar no final deste ano, em 6 de junho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já sabíamos que 2023 estava prestes a ser um grande ano para a franquia Street Fighter, em grande parte graças ao lançamento iminente de Street Fighter 6 neste verão. No entanto, a Capcom e a Crunchyroll Games estão se acumulando com um novo RPG móvel gratuito chamado Street Fighter: Duel. Se jogos de coleção de personagens como Summoners War, Star Wars: Galaxy of Heroes e Marvel Strike Force lhe agradam, Street Fighter: Duel parece compartilhar muitos elementos com esses títulos móveis populares.

    Veja também:  Trident lança jaqueta inspirada em skin do Alok no Free Fire

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade