Mais
    InícioGeekDisney promete muitas novidades e anúncios para o Disney+ Day

    Disney promete muitas novidades e anúncios para o Disney+ Day

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Daqui a exatamente um mês, no dia 8 de setembro, a Disney irá promover o seu ‘Disney+ Day’ (ou o Dia do Disney+). O evento irá servir como um aquecimento para a D23 Expo que acontecerá entre os dias 9 e 11 de setembro e dará início às comemorações dos cem anos da empresa.

    Para marcar o Disney+ Day de 2022 a Casa do Mickey promete que o dia 8 do próximo mês será recheado com “eventos épicos, estreias, surpresas e muitas outras novidades”, e claro que é tudo referente às marcas que estão sob o guarda-chuva da Disney como Pixar, Marvel, Lucasfilm e National Geographic. Novidades sobre os conteúdos mais adultos da empresa, que no Brasil chegam pelo Star+, também devem ser anunciadas.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Duas novas produções já tiveram suas estreias anunciadas para o Disney+ Day (08/09), uma delas é a nova versão em live-action do clássico Pinóquio, onde acompanhamos as aventuras de um boneco de madeira para virar um menino de verdade. No elenco temos o ator Tom Hanks como Gepeto, além de Luke Evans, Cynthia Erivo, Keegan-Michael Key, Joseph Gordon-Levitt e Benjamin Evan Ainsworth. O lendário Robert Zemeckis assina a direção do filme.

    Já o lançamento agendado da Pixar para o Disney+ Day é a série Carros na Estrada, onde veremos Relâmpago McQueen e seu melhor amigo Mate em uma viagem partindo de Radiator Springs em direção ao leste para encontrar a irmã de Mate. A série terá um total de nove episódios que serão dirigidos por Steve Purcell, Bobby Podesta e Brian Fee.

    Imagem: Divulgação.

    As novidades de Marvel e Lucasfilm estão entre as mais aguardadas pelos assinantes do serviço, já que os dois estúdios têm grandes projetos já anunciados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No Disney+ Day de 2021 por exemplo, a Marvel anunciou novos projetos e também divulgou os logos oficiais de suas futuras produções que incluíam as séries Echo, Coração de Ferro, Invasão Secreta, X-Men ’97, Marvel Zombies, entre outros.

    E esse ano a Disney promete vir com tudo novamente. Acompanhe o GKPB para ficar por dentro das novidades que serão divulgadas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade