Mais
    InícioInovaçãoConheça as melhores Startups do Brasil segundo o The Next Web

    Conheça as melhores Startups do Brasil segundo o The Next Web

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Esta semana o The Next Web divulgou os vencedores do Brazil Startup Awards, concurso que premia as melhores startups e empreendedores do país. A premiação foi dividida em duas categorias: Melhor startup de consumo e Melhor startup B2B. Conheça os vencedores:

    Melhor startup de consumo – Easy Aula

    easy aula

    O GP de consumo foi para o Easy Aula. Um site que mais parece com uma rede social onde pessoas dispostas a ensinar determinado assunto compartilham conhecimento com pessoas que estão dispostas a aprendê-lo em cursos online e presenciais (disponíveis apenas em algumas cidades do país).

    Continua depois do anúncio

    Ainda na categoria de melhor startup de consumo os destaques foram para o Get Ninjas, uma plataforma online de contratação e anúncio de serviços; o Faz Inova, sistema de cursos voltados para o empreendedorismo; o Easy Taxi, aplicativo para chamar Taxi pelo smartphone que funciona nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e várias outras cidades ao redor do Brasil e do  mundo; e por último, mas não menos importante vem o Navegg, um enorme banco de dados com informações de consumidores, planejamento, segmentação e medição de audiência online.

    Todos os sites voltados para o consumidor são bem interessantes. Entrei em todos e em todos eles eu tive vontade de ficar mais tempo do que o esperado para conseguir explorar cada um dos recursos. Espero conseguir ter tempo de testar melhor cada uma dessas ferramentas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Melhor startup B2B – Conta Azul

    contaazul

    O troféu de melhor startup B2B foi para a Conta Azul. O conta azul é um sistema de gestão financeira para micro e pequenas empresas que tem planos a preços bem baixos. A partir de R$24,90/mês. O sistema procura descomplicar não só a gestão financeira das empresas, mas também o entendimento da própria ferramenta através de uma linguagem mais descolada.

    As demais startups voltadas ao B2B que receberam destaque do TNW são a Zero Paper, outro programa para gerenciamento de finanças empresariais; o Onda Local, sistema que tem como intuito facilitar o alcance de empresas nos canais online mais acessados do Brasil e no mundo de forma fácil e rápida; o Meia Bandeirada, um sistema de controle de gasto com transporte focado em apps mobile; por último, na área do B2B vem a Cargo BR, site que tem a intenção de facilitar a vida de empresas que têm necessidade de contratação de fretes. Com a ferramenta é possível encontrar facilmente o frete ideal para cada tipo de negócio.

    O mais interessante disso tudo é que empresas daqui estão chamando atenção lá fora e isso pode ajudá-las a receber fundos e se desenvolverem. O que pode aumentar ainda mais a criação de novas startups no país. Porque, convenhamos, ideias é que não faltam para os brasileiros. Com um estímulo as coisas podem ficar ainda melhores.

    Outros prêmios foram dados, como de melhor co-fundador e melhor investidor e os resultados podem ser conferidos neste link.

    Como visto em: Tecnoblog

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade