Mais
    InícioGeekColin Farrell espera estar de volta como Pinguim em Batman 2

    Colin Farrell espera estar de volta como Pinguim em Batman 2

    Após o sucesso nos cinemas o ator Colin Farrell quer reprisar o seu papel de Pinguim também em Batman 2 além da própria série do vilão para a HBO Max

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O filme Batman estrelado por Robert Pattinson e que foi lançado em março deste ano nos cinemas é sem dúvidas um dos maiores filmes do ano, tendo sido recebido de forma muito positiva tanto pela crítica quanto pelo público. Além de Robert Pattinson no papel do homem-morcego, Zoe Kravitz deu vida à Mulher-Gato, Paul Dano interpretou o vilão Charada e Colin Farrell viveu Oswald Cobblepot, conhecido também como o Pinguim.

    E é o vilão de Colin Farrell que ganhou seu próprio projeto, já que uma série spin-off de Batman focada no vilão foi anunciada e será lançada na HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. A produção de Pinguim tem previsão para começar apenas em fevereiro de 2023.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    A série vai acompanhar Oswald enquanto ele trabalha da sua maneira para presumidamente preencher o recém-criado vácuo no poder do submundo da cidade de Gotham. Matt Reeves, que dirigiu Batman, será o produtor executivo da série ao lado de Farrell.

    E em recente entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Colin Farrell expressou sua vontade de retornar ao papel do vilão também na sequência de Batman, que até o momento só tem o retorno de Matt Reeves e Robert Pattinson confirmado.

    Imagem: Divulgação.

    Quando perguntado se interpretaria o Pinguim de novo nas telonas, Colin Farrell rapidamente respondeu: “Oh meu Deus, você está brincando comigo? É muito divertido, você tá tirando com a minha cara? Eu tenho me mantido por perto cara. Esse foi um esporte fácil, quero dizer… foi uma alegria”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O ator também falou sobre o diretor Matt Reeves: “Matt está fazendo suas besteiras, pairando sobre o teclado e só planejando a história [de Batman 2] porque ele é muito meticuloso. É tão obsessivo com o que ele faz, mas ele também está dedicado ao Pinguim”.

    Enquanto a série do Pinguim não é lançada, você pode conferir o trabalho de Colin Farrell no filme Batman que está disponível na HBO Max.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Jordan Elsass não retornará...

    A produção da nova temporada deve começar em breve no Canadá

    Série produzida por Brie...

    Série documental irá contar a experiência de jovens diante de seus amadurecimento e vivências

    Netflix divulga trailer da...

    Os dez episódios da quinta temporada de Cobra Kai estreiam no dia 9 de setembro

    Vassoura Quebrada anuncia parque...

    Além de parque temático, espaço vai trazer ainda café e loja própria
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,798FãsCurtir
    118,882SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade