Mais
    InícioPublicidadeLuva de Pedreiro é o novo embaixador da Adidas Brasil

    Luva de Pedreiro é o novo embaixador da Adidas Brasil

    Iran Ferreira é o mais novo embaixador da Adidas Brasil e tem conteúdos previstos para a Copa do Mundo FIFA 2022

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós publicamos aqui no GKPB quando Iran Ferreira, conhecido popularmente como Luva de Pedreiro, estreou sua primeira campanha para o Prime Video e, após trancos e barrancos em sua carreira como criador de conteúdo, agora Iran se torna o mais novo embaixador da Adidas Brasil.

    Luva irá produzir e co-criar conteúdos exclusivos com a Adidas, estando presente nos momentos mais importantes do futebol, como a Copa do Mundo FIFA 2022. Além disso, o criador de conteúdo já se pronunciou no Twitter dizendo que está em Portugal com sua família e em breve irá para sede principal da Adidas na Alemanha.

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/luvadepedreiro/status/1554126374591504385

    “Esse é um ano muito especial para a marca, repleto de grandes eventos e momentos para todos os apaixonados por futebol e esporte de maneira geral. A chegada do Luva de Pedreiro para o nosso time de embaixadores reforça nossos investimentos no Brasil e nos deixa ainda mais próximos do público jovem que se diverte com a irreverência e autenticidade de seus conteúdos reconhecidos globalmente”, destaca João Meyer, diretor sênior de marketing da adidas Brasil.

    Com mais de 30 milhões de seguidores em seus perfis oficiais, Iran carrega consigo seus bordões que ficaram conhecidos ao redor do mundo com diversas pessoas gravando vídeos imitando suas falas “Receba!”, “É o melhor do mundo!” e diversos outros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,990FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade