Mais
    InícioGeekHarry PotterRony Weasley autografa nova coleção da Chilli Beans

    Rony Weasley autografa nova coleção da Chilli Beans

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chilli Beans vai deixar os fãs de Harry Potter maluquinhos! Chega nas prateleiras e site, a nova coleção inspirada na história de magia e bruxaria que dominou o mundo. A marca está sempre trazendo produtos incríveis da saga todos os anos, e agora todos vão aumentar ainda mais sua coleção com peças de tirar o fôlego.

    E adivinha, a coleção impressionou até o Rupert Grint, eterno Ron Weasley, que veio marcar presença na primeira edição do UCCONX, um evento que deu muito o que falar. Mas o que ninguém esperava, foi sua passada na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos. Deixando uma bela surpresa:

    Continua depois do anúncio

    E sabe como a coleção impressionou o ator? Por que a marca traz um óculos super marcante da coleção, com a frase “After all this time? Always.“, que já traz aquela lágrima ao lembrarmos do amor do professor Snape por Lílian Potter.

    Outro destaque da linha é a haste que representa um vira-tempo, dispositivo mágico utilizado por Hermione para viajar no tempo, todo mundo já tem uma cópia em formato de colar e agora precisará ter como óculos. E não para por aí, outras armações e relógios da Chilli Beans também fazem referência a diversos elementos da saga Harry Potter, como a coruja Edwiges, varinhas, poções, entre outros personagens de Hogwarts. Confira:

    Veja também:  Universal confirma parques de Harry Potter e Super Mario no Epic

    Todo o universo de Harry Potter é uma fonte de inspiração enorme. Essa coleção fantástica e diferenciada, cheia de referências e com peças produzidas por quem realmente é fã, promete deixar todo mundo que também admira o bruxinho alucinado!”, diz Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A coleção Harry Potter chega com mais de 28 itens, entre óculos de grau, solar, multi e relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 279,00 e está disponível no site da Chilli Beans, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional. E acredita que ela já caiu no gosto dos fãs e está ganhando forças nas redes:

    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade