Todo mundo já usou o meme do Chorrindo em algum momento da vida, e a Eno pensando nisso trouxe o famoso tiozinho András Arató, conhecido como “Hide the Pain Harold” como estrela da sua nova campanha “Cara de Azia”.
A cara de Harold parece com a de uma pessoa quem sofre muito com Azia e não faz nada para aliviá-la. Na campanha, Harold toma o Sal de Fruta Eno para dar uma melhorada naquele sorriso mais sofrido que toda a internet conhece.
“Ter como personagem um dos maiores memes do mundo é unir trabalho e diversão, e ainda ter a oportunidade de construir um tom ainda mais proprietário para destacar ENO na categoria. A campanha Cara de Azia não é só um alívio para o Harold, mas também para os consumidores, já que falar de azia não precisa ser algo chato”, ressaltam Laura Azevedo e Ricardo Schreier, Diretores de Criação da Publicis Haleon Brasil.
A iniciativa da campanha “Cara de Azia” da ENO com o meme Chorrindo é assinada pela Publicis Groupe, que criou uma plataforma para o atendimento exclusivo da Haleon Brasil.
Só com o teaser, a campanha já gerou um grande buzz nas redes. Pensando ainda mais longe, a ENO promoveu um encontro de Memes entre Lucas Bissoli e András Arató, e Narcisa e Gretchen. Esses encontros viraram destaque nas redes sociais nas últimas semanas.