Mais
    InícioPublicidadeAnúncioOi volta às origens em campanha provocativa para divulgar plano pré 'Oi...

    Oi volta às origens em campanha provocativa para divulgar plano pré ‘Oi Livre’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oi está lançando um novo pacote de tarifas para o seu plano pré: o Oi Livre. E para comunicá-lo a seus consumidores, a empresa decidiu apostar em umhumor provocativo, que não víamos há um bom tempo.

    O comercial aborda o principal diferencial de seus novos planos: agora não há mais diferença no valor das ligações para outras operadoras e aproveita para cutucar alguns concorrentes, como Claro e TIM, que prometem alguns serviços, como o Whatsapp, grátis dentro da franquia.

    Continua depois do anúncio

    Assista:

    Comercial conta com a ajudinha da boa imagem de Mateus Solano e ao som da música É Tão Lindo, da Turma do Balão Mágico.

    Os primeiros registros de comunicação da Oi que eu tenho na minha cabeça são de uma empresa fora dos padrões de tudo o que eu já havia visto. Com aquele ar rebelde da inesquecível campanha “Quem Ama Bloqueia“.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Depois disso, a empresa foi ficando cada vez mais parecida com seus insossos concorrentes. Isso até agora, pois com o novo Oi Livre, parece que temos nossa velha amiga de volta.

    Na última semana a Oi e a TIM anunciaram uma mudança sem precedentes em seus planos removendo os custos adicionais para ligações a outras operadoras. Ao que indica, em breve pagar mais caro por ligações para outras operadoras será tão antiquado quanto foi um dia ter telefone bloqueado.

    Se você quiser conhecer melhor o plano Oi Livre, basta acessar o site oficial da operadora.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade