Mais
    InícioPublicidadeEventosRupert Grint, eterno Ron Weasley, é presença garantida no UCCONX

    Rupert Grint, eterno Ron Weasley, é presença garantida no UCCONX

    Evento acontece na próxima semana em São Paulo e reunirá o público geek e gamer em uma experiência única e imersiva

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Entre os dias 27 e 31 de julho acontecerá no Complexo do Anhembi em São Paulo a primeira edição do UCCONX, um evento que reunirá as culturas pop, gamer, otaku, geek e street, tudo isso em uma experiência imersiva, sensorial e única no país.

    E é claro que num evento como esse o que o público sempre pede é que o evento traga convidados que fizeram ou ainda fazem parte de suas vidas. Até o momento estão confirmadas as presenças de Millie Bobby Brown (Stranger Things), George Takei (Star Trek), além de cosplayers internacionais, ídolos dos games e dos esportes radicais, entre outros.

    Continua depois do anúncio

    E outro nome confirmado pela organização do UCCONX dessa vez foi o do ator Rupert Grint, o inesquecível Ron Weasley da famosa franquia Harry Potter. Esta será a primeira vez do ator na América Latina e também a estreia de Rupert em eventos presenciais.

    Imagem: Divulgação.

    O ator participará de um painel exclusivo para os fãs, além de meet & greet e sessões de fotos e autógrafos, nos dias 30 e 31 de julho. A produção do UCCONX confirmou que Rupert Grint receberá uma homenagem no palco principal do evento, o que irá garantir uma interação com o público em geral em um horário surpresa.

    Os ingressos para ver de perto o ator Rupert Grint começarão a ser vendidos amanhã (23/07) através do site do evento, e vão custar entre R$300 e R$5.000 reais dependendo da modalidade escolhida.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além dos painéis e interações com os convidados, o UCCONX terá diversas áreas temáticas sendo a Gamer a maior delas, que contará com uma arena de eSports com capacidade para mais de duas mil pessoas.

    Imagem: Divulgação.

    O espaço Comics terá uma exposição histórica sobre quadrinhos e venda de obras originais dos artistas. Mais de cem quadrinistas já garantiram presença no espaço.

    Continua depois do anúncio

    Entre as outras áreas que os frequentadores poderão explorar estão a Urban, Asian, Cosplay e a dedicada aos filmes e séries.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade