Mais
    InícioGeekHBO Max divulga o trailer de A Casa do Dragão

    HBO Max divulga o trailer de A Casa do Dragão

    Faltando um mês para o seu lançamento a HBO Max divulgou o trailer oficial da série que vai contar a história da famosa Casa Targaryen

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Às vésperas da edição 2022 da San Diego Comic Con, a HBO Max divulgou o primeiro trailer oficial da aguardada série A Casa do Dragão, que é um spin-off do grande sucesso Game of Thrones, que teve sua oitava e última temporada exibida em 2019. No sábado (23/07) acontecerá um painel dedicado à série na SDCC, onde outras novidades e novas imagens serão apresentadas ao público. A trama de A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo e Sangue do escritor George R.R. Martin, que foi publicado em 2018.

    A série é ambientada 200 anos antes dos eventos acontecidos em Game Of Thrones, e irá contar a história da poderosa e temida Casa Targaryen, que era famosa devido aos seus dominadores de dragões e poderosos monarcas que reinaram nos Sete Reinos por quase 300 anos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    Segundo a trama do livro, Os Targaryen faziam parte das famílias mais nobres e poderosas da Cidade Franca de Valíria, e eram conhecidos como uma das Quarenta Famílias, que criavam e dominavam dragões. Eles foram em direção a Westeros doze anos antes da Perdição de Valíria, um grande cataclismo que devastou o mais poderoso império de Essos. A jovem Daenys Targaryen, a Sonhadora, previu o que iria acontecer e convenceu seu pai, Aenar, a fugir da cidade com sua família e dragões e se instalar numa ilha.

    Um século depois, Aegon I Targaryen deu início a uma guerra para conquistar todos os reinos de Westeros, após desentendimentos e ameaças de lordes locais. Ele conseguiu conquistar, um por um, seis dos sete reinos do continente com a ajuda de suas irmãs-esposas Visenya e Rhaenys, com seus dragões Vhagar, Meraxes, e Balerion. Ele se apoderou do último reino graças a um casamento político.

    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil
    Imagem: Divulgação.

    No elenco principal da série temos nomes como Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans, e você pode saber quem é quem na trama clicando aqui.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Casa do Dragão terá um total de dez episódios que serão exibidos semanalmente na HBO e na HBO Max, com o primeiro sendo lançado no dia 21 de agosto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade