Mais
    InícioGeekA Casa do Dragão, spin-off de Game of Thrones, estreia em agosto

    A Casa do Dragão, spin-off de Game of Thrones, estreia em agosto

    Baseada na obra Fúria & Sangue de George R.R. Martin, A Casa do Dragão estreia em agosto na HBO e HBO Max

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É inegável que a série Game Of Thrones foi um dos grandes fenômenos televisivos dos últimos anos e marcou seu nome na cultura pop. A série lançada em 2011 durou oito temporadas e teve seu último episódio exibido em maio de 2019 encerrando assim a saga na televisão. Mas não por muito tempo. Com o sucesso da série foi anunciado recentemente um spin-off chamado de A Casa do Dragão, cuja trama irá se passar 200 anos antes dos acontecimentos vistos em Game Of Thrones.

    Imagem: Divulgação.

    A trama da nova produção, que terá dez episódios, é baseada no livro Fogo e Sangue do escritor George R.R. Martin que foi publicado em 2018 e quei conta a história da casa Targaryen.

    Continua depois do anúncio

    O elenco principal reúne Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.

    Veja também:  Crocs cria Clogs de Naruto

    Quem é quem em A Casa do Dragão?

    Paddy Considine (Rei Viserys Targaryen), escolhido pelos senhores de Westeros para suceder o Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho em Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado de seu avô. Mas os bons homens não são necessariamente grandes reis.

    Matt Smith (Príncipe Daemon Targaryen), irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono. Um guerreiro incomparável e um domador de dragões. Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão, mas dizem que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o alto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Olivia Cooke (Alicent Hightower), filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e a mulher mais bela dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais interno; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Emma D’Arcy (Princesa Rhaenyra Targaryen), a primogênita do rei carrega o puro sangue Valiriano, e é uma domadora de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo… Mas ela só não nasceu um homem.

    Continua depois do anúncio

    Steve Toussaint (Lorde Corlys Velaryon), “A Serpente Marinha”. Lorde da Casa Velaryon, uma linhagem Valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen. Como o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros, Lorde Corlys transformou sua casa em uma sede poderosa que é ainda mais rica que os Lannisters, e afirma ter a maior estrutura marinha do mundo.

    Imagem: Divulgação.

    Eve Best (Princesa Rhaenys Targaryen), domadora de dragões e esposa do Lorde Corlys Velaryon, “A Rainha que nunca foi” (“The Queen Who Never Was”) foi preterida como herdeira do trono no Grande Conselho porque o reino favoreceu seu primo, Viserys, simplesmente por ser homem.

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    Fabien Frankel (Sr Criston Cole), descendente de Dornish e filho do mordomo do Senhor de Blackhaven. Cole não tem direito a terras ou títulos; tudo o que ele tem em seu nome é sua honra e sua habilidade excepcional com a espada.

    Continua depois do anúncio

    Sonoya Mizuno (Mysaria), que chegou a Westeros sem nada, vendeu mais vezes do que pode se lembrar. Ela poderia ter desistido, mas ao invés disso, se ergueu para se tornar a aliada mais confiável – e mais improvável – do Príncipe Daemon Targaryen, o herdeiro do trono.

    Rhys Ifans (Otto Hightower), que como “A Mão do Rei” serve fielmente tanto a seu rei como a seu reino. Para a Mão, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro ao trono.

    Imagem: Divulgação.

    A Casa do Dragão estreia no dia 21 de agosto na HBO e HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade