Mais
    InícioPublicidadeSamsung apresenta nova campanha "Você Nasceu para Mudar" para linha Galaxy

    Samsung apresenta nova campanha “Você Nasceu para Mudar” para linha Galaxy

    Nova campanha busca mostrar impacto positivo do ecossistema Galaxy na vida dos consumidores por meio de histórias reais de superação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Samsung lançou campanha "Você nasceu para mudar" para linha Galaxy, enfocando histórias de superação e inovação dos produtos.
    • Campanha conta com influencers como triatleta transplantada, amigas músicas e gamer, mostrando como dispositivos Galaxy impactam em suas vidas.
    • Integrantes da campanha passam a fazer parte do Team Galaxy e destacam como tecnologia pode auxiliar na mudança e inovação na vida dos consumidores.

    Na última terça-feira (19) a Samsung anunciou sua mais nova campanha para a linha de dispositivos Galaxy. Sob o mote “Você nasceu parar mudar”, a campanha tem como foco trazer os impactos positivos e inovadores dos produtos na vida dos consumidores com histórias de superação apresentadas por pessoas reais.

    Para ilustrar que a mudança é possível em cada um de nós, a nova campanha da Samsung, criada pela Leo Burnett Tailor Made, conta a história de quatro inspiradores e importantes influenciadores: da atleta Patricia Fonseca, do empresário, gamer e streamer Flakes Power, e das amigas musicistas Amanda Cirilo e Cathy Moreira.

    Histórias inspiradoras

    Patrícia é a primeira triatleta brasileira transplantada de coração. Na campanha, ela conta sobre a luta que travou contra uma doença no coração desde que nasceu, até ser transplantada aos 30 anos de idade e mudar sua vida. Patrícia utiliza um smartwatch Samsung Galaxy Watch4 para acompanhar seu coração de atleta, monitorar seus batimentos cardíacos, a qualidade do sono, a pressão sanguínea, entre outros recursos e funções que a permitem ter mais autonomia sobre a própria saúde.

    Já as amigas Amanda e Cathy falam sobre a invenção tecnológica que elas usam para ouvir e sentir a música. Amanda, que possui deficiência monocular, adaptou um colete de som para a amiga, Cathy, que é surda, usar. A peça vestida por Cathy é conectada a um Galaxy Tab S7 FE e a um Galaxy S225G para transmitir a vibração da música para ela. Desta forma, Cathy, consegue se expressar por meio da dança, enquanto acompanha a letra pelo display do dispositivo Samsung e se expressar na performance musical.

    E Flakes Power, um dos principais nomes de streaming de games do Brasil, com mais de 7 milhões de seguidores e eleito Under30 pela Forbes, mostra sua carreira de gamer e como ele tem utilizado o Samsung Galaxy S22 Ultra 5G para alcançar uma performance melhor nos jogos e para tocar a sua grande organização de e-sports.

    Flakes, Patrícia, Amanda e Cathy também passam a fazer parte do Team Galaxy, o time de influenciadores da Samsung. Eles vão usar de suas histórias pessoais para mostrar como as tecnologias e inovações Galaxy podem e auxiliar no dia a dia dos consumidores e fãs da marca para que eles mudem de vida.

    Compromisso com a mudança e a inovação

    Além de contar a história destes influencers, a campanha “Você nasceu para mudar” usa essa inspiração e inquietação e o desejo de mudança da geração Z, cujos anseios e iniciativas buscam causar um impacto positivo no mundo.

     “A Samsung tem o compromisso de desenvolver produtos e serviços que tragam um impacto positivo na vida das pessoas.  Essa nossa missão é refletida na campanha ‘Você nasceu para mudar’, que traz histórias reais de pessoas que mudaram as próprias vidas por meio da tecnologia e destaca a geração Z, que quer causar um impacto, mudar o mundo e valoriza pessoas e marcas que contribuem para esta causa e para a sociedade”, explica Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.

    “A geração Z tem tudo a ver com a Samsung, vivemos uma coincidência de propósitos. Somos inquietos, curiosos, inovadores, fazedores. Trazemos histórias incríveis de pessoas que mudaram suas vidas e das pessoas à sua volta através da tecnologia. Nossa campanha é um chamado para todos que acreditam que nasceram para mudar”, conta Alessandra Sadock, Creative Experience Director da Leo Burnett Tailor Made, agência que desenvolveu a campanha juntamente com a Samsung.

    A Samsung acredita que os impactos positivos serão ampliados com a exposição destas importantes e inspiradoras histórias e espera que mais e mais consumidores se encantem não só com as funcionalidades e os benefícios que os dispositivos Galaxy proporcionam, como também reconheçam como estas importantes ferramentas podem auxiliar em mudanças em nossas rotinas e em nossas vidas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade