Mais
    InícioPublicidadeMúsicaGerdau lança canal no Spotify com playlists para Rock in Rio 2022

    Gerdau lança canal no Spotify com playlists para Rock in Rio 2022

    Marca criou playlists segmentadas por dia com os artistas do palco mundo para que público possa ir se preparando para o festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Rock in Rio está se aproximando. E para celebrar o festival, a Gerdau decidiu criar um canal no Spotify para já ir alimentando nossa ansiedade com a criação de sete playlists temáticas com músicas dos artistas que se apresentarão em cada um dos dias do palco mundo. O palco, vale lembrar, terá uma cenografia construída com aço Gerdau 100% reciclável.

    Confira abaixo cada uma das playlists:

    • 02/09  – Playlist Testando as Estruturas:  Iron Maiden, Dream Theater, Sepultura e Orquestra Sinfônica Brasileira
    • 03/09 – Playlist Ninguém Barra: Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok 
    • 04/09 – Playlist Pop em Viga: Justin Bieber, Demi Lovato, Migos e Iza 
    • 08/09 – Playlist #RockInSteel: Guns n’ Roses, Manëskin, The Offspring e CPM22
    • 09/09 – Playlist Hoje é Dia de Aço, bebê!: Green Day,Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial 
    • 10/09 – Playlist SustentaSom: Coldplay, Camila Cabello, Bastille e Djavan 
    • 11/09 – Playlist Mulheres de Aço: Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Rita Ora e Ivete Sangalo
    Veja também:  Rock in Rio 2024 e TikTok anunciam promoção que irá levar fãs ao festival

    A cenografia do Palco Mundo  já começou a ganhar as bases  que sustentarão as  mais de 200 toneladas de aço Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. A estrutura, nesta edição, terá um visual mais imponente, feita com aço 100% reciclável, em uma quantidade equivalente à utilizada na fabricação de 200 carros.

    Continua depois do anúncio

    “A Gerdau é uma marca conectada com as transformações da sociedade e, portanto, com a cultura digital, antenada e moderna. Com a entrada no Spotify e o lançamento das playlists dos artistas do Palco Mundo, queremos estar ainda mais próximos do público e trazer um pouco do clima do festival e do que virá pela frente nesse espaço icônico”, destaca Pedro Torres, head global de Comunicação e Marca Corporativa da Gerdau.

    Veja também:  Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Para acompanhar o perfil da Gerdau e conferir cada uma das playlists, acesse este link.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade