Mais
    InícioGeekColecionáveisLego revela seu 'set' de The Office

    Lego revela seu ‘set’ de The Office

    Uma das séries mais queridas pelo público acaba de ganhar seu cenário em versão Lego

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois dos fãs de Friends e de Seinfeld serem atendidos pela Lego, a empresa finalmente revelou hoje (15/07) o seu ‘set’ de uma das séries mais queridas pelo público, a versão americana de The Office, que estreou em 2005 e teve um total de nove temporadas e até hoje tem cenas, diálogos e memes inesquecíveis.

    O set de Lego recria com 1.164 peças o icônico escritório da filial de Scranton da Dunder-Mifflin e está recheado com easter eggs de momentos marcantes da série, além de acompanhar quinze mini personagens, sendo que doze deles possuem duas expressões faciais que podem ser mudadas.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Os personagens incluídos no set são: Michael Scott, Dwight Schrute, Jim Halpert, Pam Beesly, Ryan Howard, Angela Martin, Oscar Martinez, Kevin Malone, Stanley Hudson, Kelly Kapoor, Phyllis Lapin Vance, Meredith Palmer, Creed Bratton, Toby Flenderson e Darryl Philbin, além do famoso gato da Ângela, Garbage.

    Já entre os acessórios disponíveis você pode encontrar o pote de chili do Kevin, o grampeador preso na gelatina, a caneca de Melhor Chefe do Mundo do Michael, entre outros.  

    Imagem: Divulgação.

    Lego The Office entra em pré-venda hoje nos Estados Unidos nas lojas do Walmart e irá custar $120 dólares (aproximadamente R$ 650,00 reais na cotação atual).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A versão britânica de The Office foi lançada pela BBC em 2001, e ganhou sua versão americana em 2005, que teve 201 episódios no total e mostrava o cotidiano de um escritório comum, com funcionários de diversos setores como RH, vendas e contabilidade trabalhando juntos e nem sempre em harmonia.

    Imagem: Divulgação.

    The Office é filmada no estilo de pseudodocumentário, onde a câmera acompanha o personagem e ele tem total noção de sua presença, e alguns dos destaques da série são justamente os olhares e as falas em direção a câmera, além de toda a convivência bagunçada entre a equipe.

    Continua depois do anúncio

    Nos Estados Unidos a série foi protagonizada por Steve Carell que viveu o contraditório Michael Scott, chefe do escritório. Além de Steve o elenco contava também com John Krasinski, Rainn Wilson, Jenna Fischer, B.J. Novak, Ed Helms, entre outros.

    No Brasil a série está disponível no Prime Video, Star+, HBO Max e Paramount+.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nike inaugura loja com...

    A nova loja traz produtos diversificados, serviços exclusivos e experiências únicas ao público

    Jordan Elsass não retornará...

    A produção da nova temporada deve começar em breve no Canadá

    Série produzida por Brie...

    Série documental irá contar a experiência de jovens diante de seus amadurecimento e vivências

    Netflix divulga trailer da...

    Os dez episódios da quinta temporada de Cobra Kai estreiam no dia 9 de setembro
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Serginho Orgastic vira Morpheus em divulgação de Sandman

    Você pode até não gostar de alguns conteúdos produzidos pela Netflix, mas não dá para negar que a empresa é uma das melhores quando...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,798FãsCurtir
    118,884SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade