Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNescafé relança linha de Cappuccinos com marcas icônicas da Nestlé

    Nescafé relança linha de Cappuccinos com marcas icônicas da Nestlé

    Linha de Cappuccinos apresenta sabores como Alpino, Moça, Dois Frades e Negresco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova linha de Cappuccino da Nescafé em parceria com marcas icônicas da Nestlé.
    • Sabores incluem Chocolate Dois Frades, Negresco, Tradicional, Moça Doce de Leite e Alpino.
    • Produtos com base em café de origem responsável e nova embalagem, proporcionando uma bebida rápida e deliciosa.

    Os fãs de café agora poderão dar as mãos aos amantes de chocolate para realizar uma festa de degustação com essa nova linha de Cappuccino da Nescafé que apresenta sabores de marcas icônicas da Nestlé.

    Agora a combinação de café, leite, chocolate e canela – receita tradicional brasileira e perfeita para começar ou terminar o dia de maneira mais gostosa – encontra os diferentes sabores de outras marcas da multinacional que são adoradas pelos brasileiros.

    Novos sabores Cappuccino – Nescafé x Nestlé

    • Nescafé Cappuccino Chocolate Dois Frades, com o chocolate em pó da Nestlé® que é o favorito no preparo de doces e bolos e, agora, estará no Cappuccino.
    • Nescafé Cappuccino & Negresco, com o aroma irresistível do biscoito que tem um sabor sem igual.
    • Nescafé Cappuccino Tradicional, o clássico que todo mundo ama com um toque delicioso de canela.
    • Nescafé Cappuccino & Moça Doce de Leite, com a cremosidade no ponto para criar doces e novas histórias.
    • Nescafé Cappuccino & Alpino, o mais puro chocolate Nestlé com típico sabor dos Alpes Suíços.

    Os produtos ganharam nova embalagem e têm como base o café de origem 100% responsável, que já é tradição em Nescafé. Uma nova maneira de ter sempre por perto uma bebida rápida de preparar, quentinha e deliciosa.

    “Só uma empresa como a Nestlé consegue juntar marcas tão poderosas como Alpino, Moça, Dois Frades e Negresco para criar uma experiência inigualável no segmento de Cappuccinos!”, diz Valdir Nascimento, head de marketing de Nescafé e Starbucks at Home na Nestlé.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade