Mais
    InícioGeekTurma da Mônica: A Série, ganha data de estreia no Globoplay

    Turma da Mônica: A Série, ganha data de estreia no Globoplay

    Depois de conquistar os cinemas a turminha do Limoeiro chega este mês ao Globoplay com sua própria série e mistérios para serem resolvidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Globoplay marcou para o dia 21 de julho a estreia de Turma da Mônica: A Série, que traz de volta o mesmo elenco que viveu recentemente a turminha nos cinemas: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiato (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão) e Emily Nayara (Milena).

    Além do elenco infantil a série vai contar com a participação especial de Mariana Ximenes como a Madame Frufru, Fernando Caruso como o vilão Capitão Feio, entre outros atores.

    Continua depois do anúncio

    Turma da Mônica: A Série é um original Globoplay coproduzido pela Biônica Filmes e a Maurício de Sousa Produções, e vai acompanhar a chegada de Carminha Frufru, interpretada por Luiza Gattai, ao famoso bairro do Limoeiro, onde a jovem terá sua festa sabotada.

    Mônica e seus amigos logo irão se tornar os suspeitos pela sabotagem e terão que superar suas inseguranças e revelar seus segredos para resolver esse novo mistério. A série também vai mostrar o surgimento do Clube da Turma.

    Daniel Rezende que dirigiu os filmes Turma da Mônica: Laços (2019) e Turma da Mônica: Lições (2021), será também o responsável pela direção da série. Atualmente o filme ‘Laços’ está disponível para assistir no Globoplay, enquanto que o mais recente ‘Lições’ pode ser encontrado no Prime Video.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Ah, e os projetos da turminha ainda não acabaram, já que um filme solo do Chico Bento está programado para ser lançado em 2023. Além disso, Milena e Franjinha também ganharão uma série pelas mãos da HBO Max.

    A Turma da Mônica surgiu em formato de tiras em 1959 quando os personagens principais eram Bidu e Franjinha, e desde então fez e ainda faz parte da infância e da vida de muitos brasileiros, com seus personagens inesquecíveis e responsáveis pela alfabetização de crianças que só queriam ler as histórias da turminha do Limoeiro.

    Continua depois do anúncio

    Em 2008 começou a ser publicada a Turma da Mônica Jovem, voltado mais ao público adolescente, onde trazia os famosos personagens nessa faixa etária. E mais recentemente surgiram as Graphics MSP, edições especiais com histórias solos de diferentes personagens.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade