Mais
    InícioGeekTurma da Mônica: A Série, ganha data de estreia no Globoplay

    Turma da Mônica: A Série, ganha data de estreia no Globoplay

    Depois de conquistar os cinemas a turminha do Limoeiro chega este mês ao Globoplay com sua própria série e mistérios para serem resolvidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Globoplay marcou para o dia 21 de julho a estreia de Turma da Mônica: A Série, que traz de volta o mesmo elenco que viveu recentemente a turminha nos cinemas: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiato (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão) e Emily Nayara (Milena).

    Além do elenco infantil a série vai contar com a participação especial de Mariana Ximenes como a Madame Frufru, Fernando Caruso como o vilão Capitão Feio, entre outros atores.

    Continua depois do anúncio

    Turma da Mônica: A Série é um original Globoplay coproduzido pela Biônica Filmes e a Maurício de Sousa Produções, e vai acompanhar a chegada de Carminha Frufru, interpretada por Luiza Gattai, ao famoso bairro do Limoeiro, onde a jovem terá sua festa sabotada.

    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil

    Mônica e seus amigos logo irão se tornar os suspeitos pela sabotagem e terão que superar suas inseguranças e revelar seus segredos para resolver esse novo mistério. A série também vai mostrar o surgimento do Clube da Turma.

    Daniel Rezende que dirigiu os filmes Turma da Mônica: Laços (2019) e Turma da Mônica: Lições (2021), será também o responsável pela direção da série. Atualmente o filme ‘Laços’ está disponível para assistir no Globoplay, enquanto que o mais recente ‘Lições’ pode ser encontrado no Prime Video.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Ah, e os projetos da turminha ainda não acabaram, já que um filme solo do Chico Bento está programado para ser lançado em 2023. Além disso, Milena e Franjinha também ganharão uma série pelas mãos da HBO Max.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    A Turma da Mônica surgiu em formato de tiras em 1959 quando os personagens principais eram Bidu e Franjinha, e desde então fez e ainda faz parte da infância e da vida de muitos brasileiros, com seus personagens inesquecíveis e responsáveis pela alfabetização de crianças que só queriam ler as histórias da turminha do Limoeiro.

    Continua depois do anúncio

    Em 2008 começou a ser publicada a Turma da Mônica Jovem, voltado mais ao público adolescente, onde trazia os famosos personagens nessa faixa etária. E mais recentemente surgiram as Graphics MSP, edições especiais com histórias solos de diferentes personagens.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade