Mais
    InícioGeekTurma da Mônica: A Série, ganha data de estreia no Globoplay

    Turma da Mônica: A Série, ganha data de estreia no Globoplay

    Depois de conquistar os cinemas a turminha do Limoeiro chega este mês ao Globoplay com sua própria série e mistérios para serem resolvidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Globoplay marcou para o dia 21 de julho a estreia de Turma da Mônica: A Série, que traz de volta o mesmo elenco que viveu recentemente a turminha nos cinemas: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiato (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão) e Emily Nayara (Milena).

    Além do elenco infantil a série vai contar com a participação especial de Mariana Ximenes como a Madame Frufru, Fernando Caruso como o vilão Capitão Feio, entre outros atores.

    Continua depois do anúncio

    Turma da Mônica: A Série é um original Globoplay coproduzido pela Biônica Filmes e a Maurício de Sousa Produções, e vai acompanhar a chegada de Carminha Frufru, interpretada por Luiza Gattai, ao famoso bairro do Limoeiro, onde a jovem terá sua festa sabotada.

    Mônica e seus amigos logo irão se tornar os suspeitos pela sabotagem e terão que superar suas inseguranças e revelar seus segredos para resolver esse novo mistério. A série também vai mostrar o surgimento do Clube da Turma.

    Daniel Rezende que dirigiu os filmes Turma da Mônica: Laços (2019) e Turma da Mônica: Lições (2021), será também o responsável pela direção da série. Atualmente o filme ‘Laços’ está disponível para assistir no Globoplay, enquanto que o mais recente ‘Lições’ pode ser encontrado no Prime Video.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Ah, e os projetos da turminha ainda não acabaram, já que um filme solo do Chico Bento está programado para ser lançado em 2023. Além disso, Milena e Franjinha também ganharão uma série pelas mãos da HBO Max.

    A Turma da Mônica surgiu em formato de tiras em 1959 quando os personagens principais eram Bidu e Franjinha, e desde então fez e ainda faz parte da infância e da vida de muitos brasileiros, com seus personagens inesquecíveis e responsáveis pela alfabetização de crianças que só queriam ler as histórias da turminha do Limoeiro.

    Continua depois do anúncio

    Em 2008 começou a ser publicada a Turma da Mônica Jovem, voltado mais ao público adolescente, onde trazia os famosos personagens nessa faixa etária. E mais recentemente surgiram as Graphics MSP, edições especiais com histórias solos de diferentes personagens.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo

    Millie Bobby Brown anuncia...

    Com portfólio renovado, os fãs brasileiros podem adquirir os produtos da marca florence by mills no Mercado Livre

    Nike traz onça-pintada na...

    Uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pela sexta estrela no Catar em 2022

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Street Fighter 6 apresenta nova personagem Kimberly

    A Capcom lançou um novo trailer de gameplay de Street Fighter 6 no recém evento EVO 2022. O vídeo revela o retorno do personagem,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,812FãsCurtir
    118,830SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade