Mais
    InícioGeekVem aí a série Franjinha e Milena: Em Busca da Ciência

    Vem aí a série Franjinha e Milena: Em Busca da Ciência

    Um dos personagens mais antigos da Turma da Mônica se junta a uma das mais novas e embarcam juntos em uma nova série para a HBO Max

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda em ritmo de comemoração pelo aniversário de 1 ano de seu lançamento no Brasil, a HBO Max anunciou o início das gravações de Franjinha e Milena Em Busca da Ciência, uma série em live-action protagonizada pelos dois personagens criados por Maurício de Souza para o universo da Turma da Mônica.

    A série é uma coprodução entre Cartoon Network, Biônica filmes e Maurício de Sousa Produções, que ainda não tem uma data definida para ser lançada.

    Continua depois do anúncio

    Quem assina a direção do projeto é Mauro D’Addio, que conta com a supervisão artística de Daniel Rezende, que foi responsável pelas adaptações cinematográficas Turma da Mônica – Laços (2019) e Turma da Mônica – Lições (2021).

    Veja também:  "Por Siempre RBD" será transmitido no Brasil pelo ViX

    Franjinha e Milena serão interpretados pelos jovens Fabrício Gabriel e Bia Lisboa, que segundo a sinopse da série irão embarcar em uma jornada divertida, com o propósito da descoberta por meio do pensamento científico. Franjinha, com sua habilidade para as exatas e invenções, e Milena, sua nova e potente amiga, cheia de atitude, curiosidade e um talento nato para as biológicas, vão ao longo da série criar uma forte amizade cheia de colaboração e aprendizado.

    Guiado por Milena, Franjinha começa a se comunicar melhor e transmitir de maneira clara todo o seu conhecimento, enquanto a garota, cheia de perguntas inteligentes e interessantes, se percebe cientista também.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Reprodução.

    Todo o conteúdo da série incluindo os roteiros teve o apoio técnico-científico de membros pesquisadores do Instituto Serrapilheira.

    Veja também:  Cacau Show lança Ovo de Páscoa da Cartoon Network

    No mundo da Turma da Mônica, o Franjinha é um personagem bem conhecido e presente desde o início das publicações da turminha do Limoeiro, tendo feito sua primeira aparição em 1959.

    Já Milena surgiu nos quadrinhos recentemente, sua primeira aparição no entanto foi de forma física na Corrida Donas da Rua em dezembro de 2017, aparecendo no ano seguinte nas histórias em quadrinhos. Milena também já apareceu nas telonas como parte do elenco de Turma da Mônica – Lições.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade